Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Elizabeth II surpreende príncipe Harry e Meghan Markle com “presentão”

O duque e a duquesa de Sussex não aceitaram presentes de casamento, mas há uma surpresa que eles não podem recusar

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 14h04 - Publicado em 7 jun 2018, 18h05

O príncipe Harry Meghan Markle não aceitaram presentes de casamento, mas há uma surpresa que eles não podem recusar: da avó do noivo, a rainha Elizabeth II. A monarca surpreendeu o duque e a duquesa de Sussex com uma propriedade de 80 quilômetros quadrados no condado de Sandringham, na Inglaterra.

A mansão campestre de York Cottage fica a quase 180 quilômetros de distância do palácio de Kensington, residência oficial do casal em Londres. O endereço pertenceu inicialmente ao rei George V, então duque de York. O empreendimento foi um presente do pai, Edward VII, após seu casamento com Mary de Teck — avó da rainha Elizabeth II.

O “presentão” é comum na realeza britânica: é costume que casais recém-casados ganhem esse tipo de mimo do monarca em exercício. O príncipe William e Kate Middleton, duque e duquesa de Cambridge, receberam das mãos da rainha as chaves de Anmer Hall, no mesmo condado de Sandringham, após o matrimônio. O palacete foi o primeiro lar dos príncipes George e Charlotte. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do presente da rainha Elizabeth II? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade