Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Rainha Elizabeth II “invade” foto de jogadoras australianas

Desde que a onda das selfies tomou conta da internet, uma outra mania se instalou na rede: a do photobomb. Traduzindo: a palavra é usada sempre que alguém “invade”, de propósito ou por acaso, a foto de outra pessoa e se torna o centro das atenções. É possível dizer que, nesta semana, a tendência ganhou […]

Por Tiago Faria Atualizado em 26 fev 2017, 21h25 - Publicado em 24 jul 2014, 12h10

rainha1

Desde que a onda das selfies tomou conta da internet, uma outra mania se instalou na rede: a do photobomb. Traduzindo: a palavra é usada sempre que alguém “invade”, de propósito ou por acaso, a foto de outra pessoa e se torna o centro das atenções. É possível dizer que, nesta semana, a tendência ganhou sua expressão mais nobre.

+ Antes da fama, Jason Statham foi astro do esporte: assista

+ Barriguinha de Leonardo DiCaprio rende piadas na internet

+ Confira os filmes em cartaz na cidade

Continua após a publicidade

Isso porque Elizabeth II, rainha da Inglaterra, roubou a cena em um clique feito por duas australianas do time de hóquei do país durante um evento nos Jogos da Commonwealth, competição que reúne times da comunidade formada por países que, em sua maioria, faziam parte do antigo Império Britânico.

rainha2

Jayde Taylor e Brookie Peris estavam muito animadas após uma vitória de 4 a 0 sobre a Malásia quando decidiram registrar a comemoração em fotos. Eis que a rainha apareceu e… tudo mudou. A situação inusitada ocorreu em Glasgow, na Escócia, e foi parar na conta do Twitter de Jayde.

Um photobomb clássico. Mas, no caso, impossível reclamar do resultado, certo?

Clique aqui para ler mais notícias do mundo pop e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Cinema, comidinhas, restaurantes, teatro: confira o melhor de São Paulo

Continua após a publicidade
Publicidade