Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Em foto histórica, Rainha Elizabeth posa ao lado dos seus herdeiros

A monarca aparece ao lado do filho, neto e bisneto para celebrar início de 2020

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h35 - Publicado em 4 jan 2020, 13h00

As quatro gerações da Família Real Britânica se reuniram para comemorar a chegada de 2020. Na sexta-feira (03), a página oficial no Instagram da monarquia inglesa publicou o retrato histórico.

Na imagem a Rainha Elizabeth II, de 93 anos, está acompanhada de seu filho mais velho, Charles, o neto mais velho, William, e o bisneto mais velho, George, que seguem a linha sucessão ao trono.

É a segunda vez que a rainha posa ao lado dos sucessores. A primeira ocorreu em 2016 para comemorar os 90 anos de Elizabeth.

Na foto deste ano, a monarca está de vestido branco e o príncipe George, filho do casal Kate Middleton e Príncipe William, já aparece crescido com seis anos.

“Para marcar o início de uma nova década, um retrato foi publicado da Sua Majestade e Suas Altezas Reais o Príncipe de Gales, o Duque de Cambridge e o Príncipe George”, diz a legenda da foto.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

📸 To mark the start of a new decade, a portrait has been released of Her Majesty The Queen and Their Royal Highnesses The Prince of Wales, The Duke of Cambridge and Prince George.‬ The portrait was taken by Ranald Mackechnie in the Throne Room at Buckingham Palace. Photograph © Ranald Mackechnie

A post shared by The Royal Family (@theroyalfamily) on

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade