Irmã de Neymar, Rafaella Santos manda recado: “Quero o seu bem”

A mensagem foi compartilhada após o atleta ser acusado de estupro pela modelo Najila Trindade e também após o corte da Seleção

Irmã de Neymar Jr.Rafaella Santos compartilhou um desabafo no Instagram na noite desta quinta-feira (6). “Eu queria que você soubesse que eu sempre vou estar aqui, por você e com você”, escreveu a jovem de 23 anos de idade. A mensagem foi compartilhada após o atleta ser acusado de estupro pela modelo Najila Trindade e também após o corte da Seleção. 

“E que você sempre terá o meu ombro, assim como você me ofereceu o seu tantas vezes. E que mesmo que pareça que ninguém no mundo se importa, eu me importo, porque quero o seu bem e a sua felicidade acima de qualquer outra coisa. Porque você é essencial para mim. Eu te quero sorrindo, meu anjo, mas sei que sorrir agora não vai ser possível e que não vale a pena forçar sorrisos”, continuou Rafaella. “Por isso chore todas as vezes que sentir vontade e saiba que você tem o meu colo e o meu abraço a sua disposição. E não esqueça que mesmo longe, eu tô aqui para enxugar cada uma das suas lágrimas. E que vou continuar na expectativa de ter ver sorrir com sinceridade outra vez. Eu amo você”, finalizou. Confira: 

View this post on Instagram

Eu queria que você soubesse que eu sempre vou estar aqui, por você e com você. E que você sempre terá o meu ombro, assim como você me ofereceu o seu tantas vezes. E que mesmo que pareça que ninguém no mundo se importa, eu me importo, porque quero o seu bem e a sua felicidade acima de qualquer outra coisa. Porque você é essencial pra mim. Eu te quero sorrindo meu anjo, mas sei que sorrir agora não vai ser possível e que não vale a pena forçar sorrisos. Por isso chore todas as vezes que sentir vontade e saiba que você tem o meu colo e o meu abraço à sua disposição. E não esqueça que mesmo longe, eu tô aqui pra enxugar cada uma das suas lágrimas. E que vou continuar na expectativa de te ver sorrir com sinceridade outra vez. Eu amo você ❤️

A post shared by Rafaela (@rafaella) on

Após a repercussão da mensagem, o próprio Neymar foi ao Instagram responder a irmã: “Amo você, meu amor”, escreveu o atleta do Paris Saint-Germain. O comentário do jogador recebeu mais de 16 000 curtidas em poucas horas. Veja: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem de Rafaella Santos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s