Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Rafaella Santos, irmã de Neymar, discute com seguidora

"Tem alguma coisa original nessa garota?", questionou uma seguidora na rede social; após a polêmica, a jovem desativou os comentários de sua página

Por Redação VEJA São Paulo 12 Maio 2017, 15h29

Ser a irmã famosa de Neymar Jr. tem suas vantagens — e suas desvantagens. Rafaella Santos descobriu recentemente que estar nos holofotes pode ser mais complicado do que parece: após ver uma crítica de uma seguidora no Instagram, a jovem decidiu responder às ofensas. Após a polêmica e a repercussão do caso, ela desabilitou a opção de comentários na rede social.

Tem alguma coisa original nessa garota? A cor dos olhos são lentes, o cabelo é pintado e alisado (isso se não for mega hair), as unhas são de porcelana, a boca já tem botox, está visivelmente diferente. Até a fama é falsa, pois quem é famoso é o irmão“, escreveu uma mulher no Instagram. Surpreendida pela mensagem, Rafaella resolveu responder à seguidora.

  • Irritada, ela disparou: “Minha boca não é botox, felizmente é minha mesmo. E meus olhos, desculpa, eles são claros e são meus. E sobre o meu cabelo, todo mundo pinta, quem não quer mudar de cor? Então, por favor, não fale o que não sabe. Não preciso usar lente e muito menos colocar botox onde eu já tenho. Ah, e o famoso, com certeza, é o meu irmão. Então por que você está postando algo meu? Beijo, meu amor” — clique aqui para conferir.

    https://www.instagram.com/p/BTjTTx_gCmO/?taken-by=rafaella

    Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Rafaella? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade