Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Relato de Rafael Henzel emociona espectadores do “Mais Você”

Um dos 6 sobreviventes da tragédia aérea envolvendo o time da Chapecoense, o jornalista ficou comovido ao ver imagens da homenagem feita pelos colombianos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 21 jun 2017, 17h16 - Publicado em 20 jun 2017, 13h56

Passaram-se apenas 7 meses do acidente de avião que deixou 71 mortos. O jornalista Rafael Henzel foi um dos 6 sobreviventes da tragédia com o time da Chapecoense e, fisicamente recuperado, ele esteve no programa Mais Você desta terça (20) para promover o livro “Viva Como Se Estivesse de Partida”, que relembra os momentos que enfrentou em novembro de 2016.

Emocionado, o profissional revelou que trocou de poltrona quatro vezes no avião: “Eu não sei explicar, eu só agradeço“, relembrou o jornalista sobre o acidente. Henzel também disse que esperava que a empresa área fosse punida, mas que isso não aconteceu. “Tirando o hospital em Chapecó e a própria Chapecoense, ninguém nunca me ligou para dizer: ‘você está bem?’, ‘está precisando de alguma coisa?’” — clique aqui para assistir à entrevista.

No Twitter, a história de Rafael Henzel e sua emoção ao relembrar a noite do acidente e a homenagem feita pelo povo colombiano chamaram a atenção dos fãs de Ana Maria Braga. Muitos espectadores elogiaram o jornalista e também choraram com a história. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do Mais Você desta terça (20)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.