Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Rafa Brites lamenta morte de novo gato de estimação no Instagram

"Infelizmente o meu querido Gigante não resistiu", escreveu a apresentadora na terça-feira (18) ao relembrar a história do bichano

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
19 jun 2019, 16h03

Rafa Brites usou seu perfil no Instagram para lamentar a morte de seu novo gato de estimação. Gigante, como foi apelidado, foi encontrado pela apresentadora em um bueiro e estava internado desde então em um hospital veterinário. “Infelizmente o meu querido Gigante não resistiu. Mas partiu com todos os cuidados, quentinho, medicado com carinho na cabeça e eu ansiosamente esperando por ele”, escreveu em uma atualização.

Horas antes da morte do companheiro, Rafa usou a mesma publicação no Instagram para relembrar o encontro com Gigante. “Não, eu não sou uma pessoa de gatos. Mas esse é meu gato, o Gigante. E, se for a vontade de Deus e ele resistir esses dias de internação (ele não está se mexendo, eu e o Rodrigo Vinha o tiramos de dentro de um bueiro), ele viverá com a nossa família”, contou a apresentadora. Ela também revelou que o marido, Felipe Andreoli, também nunca gostou dos felinos: “Meu amor me fez chorar hoje com o post. Mas a verdade é que ele nunca gostou de gatos e hoje, quando eu liguei e disse: ‘vou cuidar dele, depois achamos alguém para adotar’, ele respondeu: ‘amor, esquece. Ele já é nosso!'”. Confira: 

View this post on Instagram

NOTA: infelizmente o meu querido Gigante não resistiu. Mas partiu com todos os cuidados, quentinho, medicado com carinho na cabeça e eu ansiosamente esperando por ele. Quando algo assim muda seus planos.. Não eu não sou uma pessoa de gatos. Mas esse é meu gato o gigante, e se for a vontade de Deus e ele resistir esses dias de internação ( ele nao esta se mexendo, eu e o @rodrigo_vinhas o tiramos de dentro de um bueiro) ele viverá com a nossa familia. Meu amor @andreolifelipe me fez chorar hj com o post. Mas a verdade é que ele nunca gostou de gatos e hoje quando eu liguei e disse: vou cuidar dele depois achamos alguém para adotar Ele respondeu: amor esquece, ele ja é nosso! 💕 Ps: talvez ele seja ela, os veterinários acharam melhor nao mexer muito pq ele(a) estava com muita dor. Ps 2 : Patricia e Juliana do entre Patas e Pelos vcs foram umas fofas. Ps 3 : empresário fodão (vc sabe que é vc rrsrs). Obrigada por me esperar 40 min que me atrasei para nossa reunião.#

A post shared by Rafa Brites (@rafabrites) on

Mais cedo, o próprio Andreoli tinha compartilhado uma publicação no Instagram elogiando a companheira — e relembrando a história de Gigante. “Ela acabou de me ligar falando que viu um gatinho abandonado na rua. E pegou. A gente nunca foi muito de… gato. Mas essa mulher está numa transformação de vida tão linda, imponente, tão impressionante, que eu topei o gato na hora”, revelou o apresentador do Globo Esporte.

Continua após a publicidade

“Eu nunca vi uma mudança tão incrível, de perto assim, de me deixar boquiaberto e, ao mesmo tempo, calado, só observando os movimentos dela. Orgulhoso. Ela se move rapidamente e é sutil. Começou a fazer tudo com agilidade e… delicadeza. Conquista e faz todo mundo acreditar no que ela fala e faz com um olhar. Olhar de quem acredita. Eu acredito. Parece até um gato. Ou melhor, uma gata. Sobrou para mim uma missão: o nome do gato (nem sei se é gata ou gato). Te amo, inventora”, finalizou Andreoli. Veja: 

View this post on Instagram

Ela acabou de me ligar falando que viu um gatinho abandonado na rua. E pegou. A gente nunca foi muito de…gato. Mas essa mulher está numa transformação de vida tão linda, imponente, tão impressionante que eu topei o gato na hora. Eu nunca vi uma mudança tão incrível, de perto assim, de me deixar boquiaberto, e, ao mesmo tempo, calado, só observando os movimentos dela. Orgulhoso. Ele me move rapidamente e é sutil. Começou a fazer tudo como agilidade e… delicadeza. Conquista e faz todo mundo acreditar no que ela fala e faz com um olhar. Olhar de quem acredita. Eu acredito. Parece ate um gato. Ou melhor, uma gata. Sobrou pra mim uma missão: o nome do gato…🙄(nem sei se é gata.ou gato…rs). Te amo, inventora @rafabrites !

A post shared by andreolifelipe (@andreolifelipe) on

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Rafa Brites? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.