Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Rádio argentina diz que pregou pegadinha em Michel Temer e assunto repercute na internet

Mal assumiu o governo, e o presidente em exercício Michel Temer parece já ter se envolvido em uma “saia justa”: de acordo com o site víaRosario, o político caiu em uma pegadinha de uma rádio argentina. Ele acreditava estar falando com Mauricio Macri, presidente do país latino-americano. + Klara Castanho é comparada a Paolla Oliveira em fotos no […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 fev 2017, 12h01 - Publicado em 12 Maio 2016, 13h25

ABRE02

Mal assumiu o governo, e o presidente em exercício Michel Temer parece já ter se envolvido em uma “saia justa”: de acordo com o site víaRosario, o político caiu em uma pegadinha de uma rádio argentina. Ele acreditava estar falando com Mauricio Macri, presidente do país latino-americano.

+ Klara Castanho é comparada a Paolla Oliveira em fotos no Instagram
+ Chris Hemnsworth prepara bolo especial para o aniversário da filha

A brincadeira aconteceu na manhã desta quinta (12), durante o pronunciamento de Dilma Rousseff. Na conversa, a voz que dizem ser de Michel Temer fala: “Sim, Dilma está falando agora, às 11h da manhã, e eu falo às 16h da tarde“. Ouça o áudio da pegadinha: 

https://w.soundcloud.com/player/?url=https://soundcloud.com/arg-noticias/michel-temer
 
Michel Temer, obrigada por atender, como você está?“, pergunta o apresentador no começo da conversa. “Alô, como está, presidente? Estou muito bem!“, responde.

A conversa entre os dois “políticos” continua formalmente: “Parabéns! Como você está?“, perguntou o humorista, se passando por Macri. “Muito obrigado, presidente! Quero visitá-lo em breve na Argentina“, responde Temer. Em um momento, a voz que seria do político se atrapalha no “portunhol” e acaba confundindo a pergunta dos radialistas.

Continua após a publicidade

No diálogo, os comediantes aproveitam para perguntar sobre o gabinete do novo presidente: “Sim, já estou com todo o gabinete escolhido e vou anunciá-lo às 16h“, responder Temer. Eles também questionaram se o político estaria tranquilo, confiante — ele respondeu que “sim, muito tranquilo”: “Preocupado pela situação, mas vamos enfrentá-la com muito entusiasmo“, completou.

Na internet, o áudio da pegadinha já está se espalhando – com alguns usuários do Twitter compartilhando em suas timelines a suposta saia justa enfrentada pelo político. Confira os comentários: 

Dê sua opinião: E você, acha que realmente é o presidente Michel Temer na pegadinha? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade