Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Namorada de Radamés Martins nega traição a Viviane Araújo

"Estou grávida de 8 semanas, eles terminaram em junho. Como que o motivo da separação seria a gravidez?", questionou a judoca após boatos

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 15 dez 2017, 12h31 - Publicado em 15 dez 2017, 12h26

Caroline Furlan, a namorada do jogador de futebol Radamés Martins, confirmou ao EXTRA que está grávida do ex-noivo de Viviane Araújo. A judoca, que está no segundo mês de gestação, negou que o atleta teria traído a atriz: “Estou grávida de 8 semanas, eles terminaram em junho. Como que o motivo da separação seria a gravidez?“, questionou após boatos.

A atleta revelou que conheceu Radamés em janeiro de 2017, quando ele ainda era noiva de Viviane, mas que mantiveram a amizade até o anúncio oficial da separação do ex-casal. “Ele foi se tornando meu melhor amigo e só começamos a namorar quando ele voltou do Rio com toda vida dele resolvida com a Viviane“, disse.

Ele teve caráter suficiente para sair de Varginha até o Rio de Janeiro para terminar o relacionamentos dele olhando nos olhos dela. Ele não traiu, ele não terminou por telefone. Ele fez tudo o que um homem digno deveria fazer“, defendeu. Quando eu falei para ele que ia me afastar dele porque estava me envolvendo além do normal, percebemos que os dois estavam apaixonados. Foi quando ele me pediu para ter paciência que ele iria resolver a vida dele com ela! E foi o que ele fez. Por isso que eu falo que estão julgando ele errado“.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Caroline? Deixe seu comentário e aproveite para  curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade