Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Rachel Sheherazade, do SBT, defende grupo que amarrou homem nu em poste e provoca polêmica

A polêmica do dia envolve uma das apresentadoras mais controversas de todos os tempos da última semana: Rachel Sheherazade, do SBT. + Rachel se explica: não quis defender “justiceiros”; assista A apresentadora, conhecida por dividir opiniões na internet, provocou discussões de ódio & amor (mais ódio que amor, na verdade) ao fazer um comentário a […]

Por Tiago Faria Atualizado em 26 fev 2017, 22h49 - Publicado em 5 fev 2014, 14h48

rachel

A polêmica do dia envolve uma das apresentadoras mais controversas de todos os tempos da última semana: Rachel Sheherazade, do SBT.

+ Rachel se explica: não quis defender “justiceiros”; assista

A apresentadora, conhecida por dividir opiniões na internet, provocou discussões de ódio & amor (mais ódio que amor, na verdade) ao fazer um comentário a favor do grupo de jovens que detiveram um suposto assaltante, o agrediram e o deixaram nu e preso com uma trava de bicicleta a um poste. O caso ocorreu no Flamengo, no Rio de Janeiro.

+ Sindicato dos Jornalistas divulga nota de repúdio contra Rachel

No SBT Brasil de terça (4), Rachel fez um comentário um tanto radical sobre o caso. A apresentadora o definiu como o “marginalzinho amarrado ao poste”.

+ Os micos da estreia da novela Em Família

“Num país que sofre de violência endêmica, a atitude dos vingadores é até compreensível”, disse. “O Estado é omisso, a polícia desmoralizada, a Justiça é falha… O que resta ao cidadão de bem, que ainda por cima foi desarmado? Se defender, é claro”. Ela ainda completou: “O contra-ataque aos bandidos é o que chamo de legítima defesa coletiva de uma sociedade sem Estado contra um estado de violência sem limite”. Assista ao vídeo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=unVIpQHLDwE?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Hmm. Um comentário ameno e sem maldade, certo? Confira alguns comentários sobre o caso nas redes sociais:

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: você concorda ou discorda da apresentadora? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade