Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Quem vai ficar com Letícia, a musa do BBB 14? Veja as chances de Marcelo e Júnior

Quem vai vencer o Big Brother Brasil 14? Essa pergunta não parece mobilizar tanto assim (ao menos por enquanto!) os espectadores da atração da TV Globo. Outra questão parece mais urgente: quem vai ficar com Letícia, a musa do reality? + Internautas fazem campanha por beijo de Félix e Niko em ‘Amor à Vida’ Disputada […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 22h53 - Publicado em 29 jan 2014, 11h31

leticiamarcelojunior1

Quem vai vencer o Big Brother Brasil 14? Essa pergunta não parece mobilizar tanto assim (ao menos por enquanto!) os espectadores da atração da TV Globo. Outra questão parece mais urgente: quem vai ficar com Letícia, a musa do reality?

+ Internautas fazem campanha por beijo de Félix e Niko em ‘Amor à Vida’

Disputada por dois brothers, o ciumento Marcelo e o don-juan Júnior, a advogada mineira disse (mais de uma vez) que não quer namorar ninguém no reality (Ok. A gente acredita), mas os dois guerreiros não se importaram com isso e já declararam guerra pela sister.

leticiamarcelojunior2

A mãe de Letícia já declarou que quer ver a filha com Marcelo. Mas a própria concorrente parece mais interessada em Júnior (que, atenção para o detalhe, tem namorada). Quem ganhará a briga? A seguir, veja os pontos fortes e fracos de cada um:

Continua após a publicidade

marcelobbb

Letícia vai ficar com… Marcelo?

Pontos fortes: O administrador curitibano é homem para casar, certo? Aparentemente romântico (apesar de atirar para todos os lados), ele não parece querer apenas um namoro de reality, desses que são eternos enquanto dura o contrato com a Globo, mas uma relação para toda a vida, amém.

Pontos fracos: Romântico ou grudento? Não sabemos ainda. Fato é que Marcelo exagera na dose de ciúme. Antes mesmo do início da (suposta) relação com Letícia, ele já parte para a briga com os concorrentes. Mais devagar com o andor, ok?

juniorbbb

Continua após a publicidade

Letícia vai ficar com… Júnior?

Pontos fortes: Letícia já andou dizendo no jardim da casa do BBB que, se tivesse que escolher um dos homens da casa para namorar, ela ficaria com Júnior. Ele é boa pinta e tem aquele jeitão divertido de quem não leva a vida muito a sério. Há quem veja charme nisso, não?

Pontos fracos: O problema (para Letícia, e só para Letícia) é que o supervisor de vendas paulistano já tem namorada e adora comentar sobre o assunto. Se ela quiser vencer o BBB 14, talvez não seja uma estratégia muito inteligente provocar um barraco fora do reality. Com intrigas e recalques do coração, todo cuidado é pouco.

Dê sua opinião: quem ficará com Letícia? Marcelo ou Júnior? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

+ 460 programas para curtir em São Paulo antes de morrer

Continua após a publicidade

+ Uma seleção de delícias servidas nos shoppings da cidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.