Quase 20 anos após episódio gravado em Londres, atores de “Friends” se reencontram na capital britânica

Quem é fã do seriado Friends, provavelmente se lembra com carinho dos dois episódios que se passaram em Londres — finale da 4ª temporada da série, os capítulos seguiam os amigos até o casamento do Ross na capital britânica. + Internet entra m colapso após o episódio deste domingo (1º) de Game of Thrones + Cantora […]

ABRE02

Quem é fã do seriado Friends, provavelmente se lembra com carinho dos dois episódios que se passaram em Londres — finale da 4ª temporada da série, os capítulos seguiam os amigos até o casamento do Ross na capital britânica.

+ Internet entra m colapso após o episódio deste domingo (1º) de Game of Thrones
+ Cantora Rosanah, de Como Uma Deusa, leva choque e cai no palco durante show

Óbvio que tudo dá errado durante os episódios — mas, ainda bem, podemos sempre lembrar dos momentos cômicos protagonizados por Joey e Chandler, agindo como verdadeiros turistas ao passear pela metrópole. Ah, e um detalhe: os capítulos foram ao ar no dia 7 de Maio de 1998, há quase 20 anos.

Pois bem, o ator Matthew Perry, responsável por interpretar o sarcástico Chandler, está em cartaz com o espetáculo The End of Longing num teatro londrino. E adivinha quem estava na plateia para prestigiá-lo? Joey… quer dizer, o ator Matt LeBlanc. Óbvio que o encontro foi registrado e publicado nas redes sociaisConfira: 

01

Fui assistir ao espetáculo The End of Longin ontem à noite e cruzei com esse cara. Ele e o elenco foram ótimos! Mandou bem, irmão“, escreveu LeBlanc em seu perfil oficial no Instagram. Muito amor no mesmo registro, não acham?

0002

Dê sua opinião: O que você achou do registro feito por LeBlanc? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s