Quase 20 anos após “Rei do Gado”, ator do indiozinho Rafael exibe visual bastante diferente

Tudo bem que a novela Caminho das Índias está sendo reprisada na Rede Globo ultimamente — mas, antes dela, o clássico O Rei do Gado foi o folhetim escolhido para ser revisto pelos telespectadores da rede de televisão. E, nele, um personagem mirim chama bastante atenção: é o indiozinho Rafael, filho do personagem de Stênio Garcia e conhecido pelo […]

ABRE03

Tudo bem que a novela Caminho das Índias está sendo reprisada na Rede Globo ultimamente — mas, antes dela, o clássico O Rei do Gado foi o folhetim escolhido para ser revisto pelos telespectadores da rede de televisão. E, nele, um personagem mirim chama bastante atenção: é o indiozinho Rafael, filho do personagem de Stênio Garcia e conhecido pelo bordão “Uerê quer voar!“.

+ Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento emocionante
+ Mulheres estão tirando fotos de suas estrias e celulites por uma boa causa

A novela foi gravada há quase 20 anos (ela foi exibida no ano de 1996) — e o ator que interpretava Rafael, chamado Pedro Gabriel e que tinha 8 anos na época, hoje é bem diferente do que era quando chamou atenção no folhetim. Para começo de conversa, ele assina como Pedro Oliveira e tem 27 anos de idade. O rapaz também abandonou a carreira artística para se dedicar à produção cultural e a ser DJ em Brasília.

E não foi só a assinatura e os interesses culturais que mudaram: Pedro, que participou do programa Encontro com Fátima Bernardes desta terça (4), também mudou bastante o visual. Esqueça o rostinho delicado, o jovem resolveu apostar numa espessa barba e num estilo alternativo para chamar a atenção durante as festas que produz. Confira a transformação: 

a

b

c

d

e

Dá para acompanhar a agenda cultural de Pedro — e ver mais fotos recentes do rapaz e DJ — em seu perfil oficial no Facebook. Dá uma olhada lá 😉

Dê sua opinião: O que você achou da transformação do ator mirim? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s