Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Quadro do “Caldeirão do Huck” provoca revolta no Twitter

"Acho que nem o Paulo Vilhena lembra do 'Jogo Duro', imagina alguém lembrar quantos eram os participantes", comentou um espectador neste sábado (18)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 20 nov 2017, 12h11 - Publicado em 20 nov 2017, 12h10

Caldeirão do Huck deu o que falar nas redes sociais neste sábado (18). O programa comandado por Luciano Huck exibiu a participação da aposentada Jaqueline Castro no quadro “Quem Quer Ser um Milionário”. A mulher ganhou a simpatia dos espectadores e recebeu muito apoio nas redes sociais. O motivo? A sua proximidade do prêmio de 1 milhão de reais.

A aposentada, de Vitória da Conquista, na Bahia, acabou desistindo na penúltima pergunta do jogo, valendo 500 000 reais, e levou para casa um prêmio no valor de 300 000 reais. Até aí, tudo bem. No entanto, muitos espectadores criticaram a Rede Globo pela questão escolhida para a penúltima rodada da competição: a pergunta decisiva era sobre um reality show da emissora, apresentado em 2009 por Paulo Vilhena — clique aqui para assistir ao momento.

No Twitter, muitos fãs de Jaqueline criticaram a Globo e o próprio Luciano Huck pela escolha da pergunta. Outros apenas lamentaram que a aposentada não tenha arriscado — e tenha abandonado a competição na penúltima etapa. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade