Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Pyong pede desculpas por transmissão ao vivo após eliminação de Prior do BBB20

O hipnólogo e ex-BBB fez uma live no Instagram para acompanhar o paredão do reality show na noite desta terça-feira (31). Entenda a polêmica

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 1 abr 2020, 15h50 - Publicado em 1 abr 2020, 15h50

Em um paredão que contou com mais de 1,5 bilhão de votos, Felipe Prior foi eliminado no paredão do BBB20 de terça-feira (31). O arquiteto paulistano foi eliminado do reality show da TV Globo com 56% dos votos após uma tensa disputa entre os fãs do brother e a torcida da cantora Manu Gavassi — a discussão contou até com apoio de celebridades como Bruna Marquezine e jogadores de futebol, como Neymar Jr. e Gabigol.

Já longe do confinamento há algumas semanas e conhecido desafeto de Prior, Pyong Lee acabou chamando atenção dos internautas ao fazer uma transmissão ao vivo no Instagram para acompanhar a eliminação desta terça-feira (31). Quando o resultado da votação foi revelado por Tiago Leifert, o hipnólogo acabou se empolgando e soltando palavrões, além de fazer gestos obscenos para a câmera. O influenciador também não poupou provocações, chegando até a chamar Prior para uma “cervejinha”. Assista: 

Após a repercussão negativa da transmissão ao vivo, Pyong retornou ao Instagram na manhã desta quarta-feira (1º) para pedir desculpas, afirmando que se excedeu na comemoração. “Gostaria de pedir desculpas a todas as 238 000 pessoas que passaram pela live por ter falado palavrão”, começou. “E ter mostrado o dedo. Não era para ter feito isso. Desculpem crianças, adolescentes, pais. Raramente faço isso. Foi um pouco triste depois que assisti”, finaliza.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.