Programa “Pânico na Band” provoca polêmica na internet ao exibir pegadinha com falso suicídio

O programa Pânico na Band está chamando a atenção das redes sociais ao se envolver em uma nova polêmica: na edição que foi ao ar no domingo (15), a produção do humorístico preparou uma pegadinha para Babi Muniz que envolvia um falso suicídio. + Wesley Safadão aparece irreconhecível em foto publicada nas redes sociais + Ludmilla chama mãe de “velha” e […]

ABRE03

O programa Pânico na Band está chamando a atenção das redes sociais ao se envolver em uma nova polêmica: na edição que foi ao ar no domingo (15), a produção do humorístico preparou uma pegadinha para Babi Muniz que envolvia um falso suicídio.

+ Wesley Safadão aparece irreconhecível em foto publicada nas redes sociais
+ Ludmilla chama mãe de “velha” e recebe respostas surpreendente de Faustão

Na armação, Babi saía do seu primeiro show e chegava ao camarim, onde um “segurança” (um ator contratado pelo Pânico para assustar a modelo) simularia um suicídio após descobrir uma traição. A jovem presencia a briga e tenta acalmar o rapaz, até que ele começa a dizer que iria se matar. Desesperada, ela tenta convencê-lo do contrário, em vão. Assista ao quadro: 

Com cenas fortes, o quadro do “Pânico Trollagens” foi considerado por muitos de mau gosto — não só por assustar Babi, mas também por transformar em piada um tema extremamente delicado e sensível. Confira alguns comentários sobre o caso: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do quadro do Pânico na Band — mal gosto, ou vale tudo pelo o humor? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s