Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Profissionais constroem a maior árvore de Natal do mundo feita de LEGOs e o resultado é simplesmente incrível

O que pode ser melhor do que LEGO? Uma árvore de Natal especial feita com milhares de bloquinhos — e que também tem luzinhas de verdade! O enfeite, de 10 metros de altura, está localizado em Sidney, na Austrália, e foram necessárias 5 pessoas, 1 200 horas (quase 6 meses te trabalho) e 500 mil LEGOs […]

Por Tatiane Rosset 2 dez 2014, 14h57

lego

O que pode ser melhor do que LEGO? Uma árvore de Natal especial feita com milhares de bloquinhos — e que também tem luzinhas de verdade! O enfeite, de 10 metros de altura, está localizado em Sidney, na Austrália, e foram necessárias 5 pessoas, 1 200 horas (quase 6 meses te trabalho) e 500 mil LEGOs para completar o projeto. Ah, e não é só isso: além da árvore, há também um trenó, um quebra-nozes e até um coala e um Papai Noel surfista!

+ Comercial fofo de Natal mostra a amizade entre garoto e pinguim
+ Homem bate recorde de maior número de luzes de Natal em decoração caseira

As luzes do brinquedo gigantes são acesas para acompanhar o coral natalino que se apresenta todos os dias no lugar. E mais uma curiosidade: a árvore foi construída por um dos apenas sete “Profissionais Certificados pela LEGO”, Ryan McNaught (também conhecido como “O Homem Bloco”) — o único profissional  do hemisfério sul. Confira o vídeo da inauguração: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=N1HTWKc_Svs?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Dê sua opinião: O que você achou da incrível construção? Te deixou no clima natalino? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade