Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Professora recebe carta de aluno após morte de cachorro

A família de Lucie Dunne precisou se despedir da mascote, o golden retriever Charlie. A mãe da jovem foi quem mais sentiu a partida do cachorro

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 22 fev 2018, 19h11 - Publicado em 22 fev 2018, 18h03

Quem tem ou já teve um animal de estimação sabe que perdê-lo não é uma tarefa fácil. Na semana passada, a família de Lucie Dunne precisou se despedir da mascote da família, o golden retriever chamado Charlie. A mãe da jovem foi a que mais sentiu a partida do cachorro. “A minha mãe está tão triste porque precisamos sacrificar o cachorro. Ela está ficando estressada porque precisa voltar para o colégio hoje“, contou a adolescente no Twitter.

A mãe de Lucie é professora. Um dos alunos da docente descobriu que a família teve que se despedir de Charlie e decidiu escrever uma mensagem de apoio — e até um poema em homenagem ao pet. A jovem compartilhou a cartinha do menino, chamado Callum, no Twitter. Em pouco dias, a história já acumula mais de 140 000 curtidas. Confira: 

Senhora Dunne, me desculpe se você não gostar da minha carta ou se ela deixá-la emocionada“, escreveu o menino na primeira página da mensagem. Na sequência, ele fez um poema em homenagem ao cachorro: “Querida Senhora Dunne, eu sinto muito pelo seu cachorro. Eu quero dizer que o seu cachorro era atrevido, eu aposto que o seu cachorro era muito atrevido. Feliz, eu aposto que o seu cachorro estava sempre feliz. Adorável, eu aposto que o seu cachorro era super adorável!“, diz a cartinha.

Sortudo, eu aposto que o seu cachorro era muito sortudo. Incrível, eu aposto que o seu cachorro era superincrível. Enérgico, eu aposto que o seu cachorro era sempre cheio de energia. Mas, acima de tudo, eu sei que o seu cachorro era especial. O seu cachorro está em um lugar melhor e está cuidando de você“, diz a mensagem — em inglês, a primeira letra de todas as frases forma o nome da mascote: Charlie! Uma poesia chamada acróstico 

Na última página, Callum escreve “Charlie era um cachorro incrível” e finaliza assinando o nome. Não à toa, a história emocionante está chamando atenção na internet. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da história emocionante? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.