Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Professor de física faz demonstração em aula, mas acaba acertando “partes baixas” de aluno

Sempre achei Física uma matéria perigosa — em vídeo que fez sucesso no Facebook com mais de 5 milhões de visualizações, uma experiência em sala de aula dá tremendamente errado e acaba resultando num aluno ferido. É sério, gente. + Ed Sheeran entra de penetra em casamento e surpreende noivos com canção + Noivo pede namorada em […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 18h09 - Publicado em 1 abr 2015, 17h26

ABRE

Sempre achei Física uma matéria perigosa — em vídeo que fez sucesso no Facebook com mais de 5 milhões de visualizações, uma experiência em sala de aula dá tremendamente errado e acaba resultando num aluno ferido. É sério, gente.

+ Ed Sheeran entra de penetra em casamento e surpreende noivos com canção
+ Noivo pede namorada em casamento com ajuda das filhas do casal

Um professor promete que irá quebrar um tijolo de concreto, localizado no abdômen de um estudante que está deitado no chão. O golpe é dado com força com o lado contrário de um machado e, por um descuido do docente, acerta não o bloco, mas sim as partes íntimas do pobre rapaz. Assista e tente não falar “ai” durante o processo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=lzCtmkwU_-k?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Dê sua opinião: O que você achou da incrível pancada que o garoto tomou? Confiaria em algum professor novamente depois disso? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade