Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Participante faz revelação após quebrar protocolo no The Voice Brasil

Na quinta-feira (23), Priscila Tossan chamou atenção na internet ao cantar "Negro Gato" no The Voice Brasil

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 18 set 2018, 13h52 - Publicado em 25 ago 2018, 11h35

Na quinta-feira (23), Priscila Tossan chamou atenção na internet ao cantar “Negro Gato” no The Voice Brasil. A cantora disputou uma das três vagas para o Time de Lulu Santos em batalha com Cadu Duarte, Daniel Lopes e Giulia Sant’ana. A carioca foi a favorita dos telespectadores e conquistou o lugar após receber 66,1% dos votos dos internautas, sendo salva pelo público do reality show da TV Globo.

A participante, no entanto, acabou quebrando o protocólo do programa: após Tiago Leifert revelar que ela tinha sido escolhida pelo público do The Voice Brasil, Priscila abraçou os companheiros do Time Lulu e deixou o palco sem dizer nada –normalmente, os competidores trocam algumas palavras com o apresentador após a vitória. “Saída pela direita, sem falar nada. Tchau, Priscila!“, brincou Tiago Leifert após ser pego de surpresa pelo silêncio da cantora carioca. A brincadeira levou os jurados às gargalhadas. “Manda uma mensagem depois. Chega aí depois!“, brincou Ivete Sangalo — clique aqui para assistir ao momento.

Após a repercussão da história, a própria Priscila usou seu perfil no Instagram para revelar o que aconteceu: “Muito obrigada pelo carinho, pela energia positiva, pela troca. Obrigada por terem votado em mim. Estava em um êxtase danado, não consegui falar nada, passei vexame. Mas muito obrigada. Deus é fiel!“, explicou a cantora. No próximo episódio do reality show, a participante precisará duelar com artistas de outros times. Assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=9bBS6Y6tT0o

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação da participante? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.