Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Priscila Fantin desabafa após fotos suas sem photoshop caírem na internet

A atriz Priscila Fantin não ficou nada satisfeita com a internet na manhã desta segunda (18) — tanto, que usou as redes sociais para desabafar sobre o caso. Algumas fotos suas sem photoshop foram divulgadas na web. + Jovem faz vídeo para ajudar sua mãe a encontrar o amor da vida dela + Após perder 70 quilos, mulher registra […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 16h34 - Publicado em 19 Maio 2015, 17h49

ABRE05

A atriz Priscila Fantin não ficou nada satisfeita com a internet na manhã desta segunda (18) — tanto, que usou as redes sociais para desabafar sobre o caso. Algumas fotos suas sem photoshop foram divulgadas na web.

+ Jovem faz vídeo para ajudar sua mãe a encontrar o amor da vida dela
+ Após perder 70 quilos, mulher registra “antes e depois” em retratos divertidos

As imagens, que foram feitas no Parque Ecológico Engenhoca, no Ceará, mostram Fantin usando apenas calcinha e sutiã e não passaram por nenhum tipo de retoque antes de serem divulgadas — a artista culpa a agência fotográfica. As fotos faziam parte de uma campanha e foram feitas por outro profissional, e não pelo fotógrafo responsável. Elas foram publicadas pelo site Ego (clique para ver o ensaio completoConfira:

00003

Foto: Reprodução/Ego

Continua após a publicidade
00002

Foto: Reprodução/Ego

Continua após a publicidade
00001

Foto: Reprodução/Ego

Continua após a publicidade

Após a divulgação das fotos, com aspas falando sobre o “ensaio sensual” da atriz, Fantin foi até o Instagram desabafar: “Agradeço todos os elogios. Mesmo. Mas as notas reproduzidas pela a imprensa estão deturpadas. Não era um ensaio sensual, era uma campanha. Eu não disse ‘estar gostando da experiência’, eu estava sendo PROFISSIONAL. Ninguém me perguntou sobre romantismo, essas aspas não são minhas”, ela escreveu na rede social.

+ William Bonner diz que homem tem cara de louco, é criticado e pede desculpas

Este fotógrafo tirou essas fotos sem que eu estivesse vendo/ permitindo. Eu não estava posando para ele, mas sim para o fotógrafo responsável, que estava no ângulo, luz e cenário adequados, conforme combinado, com todo o cuidado que eu tenho com a minha exposição física (por achar desnecessária). Sinto muito“, completa. Os comentários e postagens foram apagadas. As críticas seguiram no Twitter da atriz: 

Você não precisa de nada de Photoshop, Priscila — é linda do jeito que é 🙂

Dê sua opinião: O que você achou da polêmica? Quem é o errado da história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade