Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

O que Diana disse para William no primeiro dia de aula do príncipe

Enquanto o príncipe George teve que lidar apenas com alguns fotógrafos no começo de sua carreira, William foi cercado pelos paparazzi em 1987

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h51 - Publicado em 22 ago 2018, 18h16

O primeiro dia de aula é um momento importante na vida de uma criança. Não à toa, mães fazem cliques dos pequenos usando uniformes, preparam uma lanche caprichado… E dão conselhos para o começo da vida escolar. A “lição” recebida pelo príncipe William, no entanto, foi um pouco diferente. Enquanto o príncipe George teve que lidar apenas com alguns fotógrafos, William foi cercado por uma multidão de paparazzi, em 1987.

Quando o carro da família real se aproximava da Escola Preparatória Wetherby, a princesa Diana aconselhou o filho: “Diana disse para ele, no carro, ‘quando você chegar no colégio muitas pessoas da mídia e fotógrafos estarão esperando por você, então você precisa se comportar. Você vai ser cercado por câmeras pelo resto da sua vida'”, contou Ken Wharfe, o antigo segurança do príncipe William e Harry. Ao sair do carro acompanhado de Diana e o príncipe Charles, o herdeiro ao trono britânico revelou aos pais que “não gostava de fotógrafos” — tudo, é claro, com muita discrição. 

O desgosto pelos paparazzi não abandonou William na sua vida adulta: não à toa, o príncipe protege ao máximo a vida privada de seus três filhos com Kate Middleton: o príncipe George, a princesa Charlotte e o caçula príncipe Louis. No primeiro dia de escola dos herdeiros, o duque e a duquesa de Cambridge convidaram apenas alguns fotógrafos, que compartilharam os cliques com outros jornalistas. Na sequências, os próprios pais fizeram os cliques marcantes, divulgando os registros nas redes sociais.

As informações são do The Daily Mirror.

Dê sua opinião: E você, o que achou do pedido de Diana? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade