Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Harry tem reação inesperada ao ver criança “roubando” pipoca

A menina estava sentada ao lado do neto da Rainha Elizabeth II quando resolveu "furtar" o petisco do príncipe; o que ela não esperava era ser flagrada

Por Redação VEJA São Paulo 28 set 2017, 14h16

Não é todos os dias que você pode “roubar” a pipoca do herdeiro ao trono britânico. Uma simpática menina foi flagrada fazendo justamente isso: o príncipe Harry está na cidade de Toronto, no Canadá, onde acompanhou os tradicionais jogos “Invictus”. O rapaz de 33 anos estava tão concentrado na partida, que não percebeu as rápidas mãozinhas que furtavam e comiam seu petisco.

A pequena Emily Henson pouco se importou com o status real do jovem ruivo ao seu lado — ela apenas focou na pipoca e aproveitou a distração de Harry, que conversava animadamente com um colega, para conseguir pegar o máximo de petiscos possíveis. Não demorou muito até que o príncipe percebesse que havia algo errado: ao olhar para o lado, ele flagrou a menina confiscando as pipoquinhas da embalagem. Se engana, no entanto, quem acha que o irmão de William ficou irritado com a situação.

  • Ao ver que Emily estava pegando suas pipocas, Harry fez algumas caretas e brincou com a criança, até que, finalmente, finalizou o salgado com a ajuda da menina. Na internet, a simpática reação do neto da Rainha Elizabeth II chamou atenção dos fãs da realeza britânica. Muitos elogiaram o trato do príncipe com os pequenos — vale lembrar que ele é tio de George, de 4 anos, e de Charlotte, de 2. Assista: 

    No Twitter, muitos internautas brasileiros não conseguiram segurar o entusiasmo ao ver a interação entre Harry, que namora com a atriz americana Meghan Markle. Confira a repercussão:

    As informações são do site Bored Panda.

    Dê sua opinião: E você, o que achou da reação do príncipe à atitude inesperada da criança? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade