Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Menina acredita que noiva é princesa de seu livro favorito

"A garotinha achou que a minha esposa era a princesa do seu livro favorito, o que ela está segurando nas fotos!", revelou marido sobre os cliques fofíssimos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 19 jun 2017, 17h12 - Publicado em 19 jun 2017, 16h59

Conhecer o personagem do seu livro favorito é bastante raro. Por sorte, essa adorável menininha conquistou a oportunidade: no imgur, Scott Robertson revelou com a criança de 2 anos de idade acreditou que sua noiva, Shandace Lerma, é a “princesa” da obra A Mulher de Branco, escrita por Wilkie Collins. “Essa menininha achou que a minha esposa era a princesa do seu livro favorito!“, ele escreveu.

Eu e minha esposa nos casamos em fevereiro de 2017 e, durante o ensaio fotográfico para a cerimônia, essa menina e a sua mãe passaram por nós“, contou o rapaz, que se casou no distrito de Ballard, em Seattle, nos Estados Unidos. “A garotinha achou que a minha esposa era a princesa do seu livro favorito, o que ela está segurando nas fotos!“, revelou o rapaz. Por sorte, a fotógrafa Stephanie Cristalli conseguiu capturar o momento em fotos fofíssimas. Confira: 

Continua após a publicidade

A menininha até conseguiu uma flor do buquê de Shandace. Scott também revelou o que a mãe da menina disse após a sessão de cliques: “A sua esposa será para sempre a princesa de Ballard para ela!“. Não à toa, os registros estão chamando muita atenção online.

Vale esclarecer: a menina nunca leu o livro A Mulher de Branco, mas a jovem na capa é retratada com um belíssimo vestido longo (e branco), o que faz com que a menina a veja como uma princesa! Apesar de nunca ter lido a obra, publicada em 1860, a criança gosta de levar a versão encadernada do clássico para cima e para baixo: “Minha filha se apaixonou pela capa desse livro. Então, como não poderia deixar de ser, carregamos esse livro a semana inteira“, contou ao BuzzFeed.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.