Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Primeiras fotos de “Harry Potter and the Cursed Child” mostram novos atores caracterizados

Se você é fã da saga Harry Potter, provavelmente sabe que a escritora J.K. Rowling está trabalhando numa “sequência” para a série: a peça Harry Potter and the Cursed Child (ou “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, em português) estreia no dia 7 de julho, em Londres, e promete contar o que aconteceu após a famosa batalha de Hogwarts. […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h40 - Publicado em 31 Maio 2016, 12h38

ABRE

Se você é fã da saga Harry Potter, provavelmente sabe que a escritora J.K. Rowling está trabalhando numa “sequência” para a série: a peça Harry Potter and the Cursed Child (ou “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, em português) estreia no dia 7 de julho, em Londres, e promete contar o que aconteceu após a famosa batalha de Hogwarts.

+ Veja fotos do novo parque temático inspirado no universo de Harry Potter, nos EUA
+ Pais organizam festa temática de Harry Potter para aniversário de 7 anos do filho

Pois bem: agora, após meses de expectativa, Rowling liberou no site Pottermore as primeiras fotos dos atores caracterizados como os famosos personagens. Jamie Parker é responsável por dar vida a Harry Potter após o trabalho de Daniel Radcliffe. Poppy Miller interpreta sua esposa, Gina Weasley, e o jovem Sam Clemmett assume o papel de Albus Severus, o filho do meio do casal. Confira: 

A

004

Continua após a publicidade

Além destes três personagens, Ron Weasley e Hermione também estarão presentes no espetáculo — e a caracterização do casal será revelada nos próximos dias. A autora também falou sobre a composição dos personagens: “Jamie Parker é simplesmente Harry agora. É um alívio vê-lo interpretar o personagem, ele acerta tanto seu tom“, comentou Rowling.

002

Eu posso falar muitas coisas sobre Sam interpretando Severus, mas nós estragaríamos a surpresa muito rápido — então apenas direi que nós não poderíamos ter escolhido um ator melhor“, comentou a autora sobre o jovem artista.

003

O espetáculo se passa dezenove anos após o epílogo de Harry Potter e as Relíquias da Morte. Nele, Harry vira pai de família e é um empregado do Ministério da Magia. Seu filho do meio, Albus Severus Potter, está iniciando seus estudos em Hogwarts (sabia que ele é afilhado do fofíssimo Neville Longbottom?). Para quem não conseguir viajar para Londres, fica a dica: a peça será lançada em livro no dia 31 de julho.

Dê sua opinião: E você, o que achou dos “novos” personagens? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade