Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Primeira vez de Perséfone em ‘Amor à Vida’ teve suspense e pastelão; veja a repercussão na internet

Ok, uma das cenas mais aguardadas da semana na novela Amor à Vida, da TV Globo, era o casamento de Perséfone (Fabiana Karla) com Daniel (Rodrigo Andrade). Muito mais importante que isso, no entanto, era saber o que aconteceria no momento pós-igreja. Sim, pessoal, a gordinha mais humilhada da TV aberta finalmente perdeu a virgindade. […]

Por Tiago Faria Atualizado em 26 fev 2017, 23h56 - Publicado em 11 out 2013, 12h13

Ok, uma das cenas mais aguardadas da semana na novela Amor à Vida, da TV Globo, era o casamento de Perséfone (Fabiana Karla) com Daniel (Rodrigo Andrade). Muito mais importante que isso, no entanto, era saber o que aconteceria no momento pós-igreja. Sim, pessoal, a gordinha mais humilhada da TV aberta finalmente perdeu a virgindade. Aconteceu no capítulo de quinta (10) e, claro, a internet se manifestou a respeito.

+ Segundo episódio de The Voice Brasil revela uma boa surpresa

As cenas misturaram momentos de contos de fadas, comédia pastelão e suspense, às vezes ao mesmo tempo. Humor involuntário? Teve. Diálogos ex-pli-ca-di-nhos? Sim, também. Foi uma primeira vez digna para uma das personagens mais queridas do folhetim? Ainda estamos em dúvida. Clique aqui para ver a cena. E vamos por partes.

Curiosamente, o autor Walcyr Carrasco aproveitou esse momento lindo na vida de Pê para nos lembrar que ela continua acima do peso. Quando tentou carregá-la para entrar no quarto, Daniel e a noiva acabaram caindo no chão. Veja:

Comédia, certo? Ok. Em seguida, o suspense: Perséfone ficou em dúvida, pensou muito, tomou um banho demorado e teve uma discussão de relacionamento com o marido. Relembrou o porquê de ter permanecido virgem por tanto tempo e, numa divagação interminável e bem didática, quase colocou a “noite mágica” a perder. A atriz, aliás, caprichou na expressão de mulher pensativa num momento decisivo da vida, vejam:

“A gente pode deixar pra amanhã, pra depois de amanhã, não tem pressa. Se eu emagrecesse mais um pouco, você ia gostar mais de mim? Estou apavorada”, disse Perséfone. Mas (ufa!), tudo terminou bem, a noite foi linda para todos os envolvidos e, na internet, muita gente resolveu comentar a performance da personagem. Leia:

1. @victoroliveira

Continua após a publicidade

2. @TiagoLeifert

3. @aikebatista

4. @HugoGloss

5. @mordomoeugenio

Tudo terminou bem, pessoal! E então, o que vocês acharam da primeira vez de Perséfone? Deixe sua opinião e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade