Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Débora Nascimento publica foto com filha e legenda divide opiniões

"Muitas palavras lindas para demonstrar sentimentos nesse momento, mas essa legenda não passou boa impressão", opinou uma fã da atriz no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 14h11 - Publicado em 30 abr 2018, 19h15

Débora Nascimento surpreendeu os mais de 2,2 milhões de seguidores nesta segunda (30) ao compartilhar, pela primeira vez, um clique com a filha Bella, que nasceu em 14 de abril de 2018. Na imagem compartilhada no Instagram, a atriz segura a recém-nascida no colo enquanto o marido, o também ator José Loreto, aparece dormindo ao seu lado.

Vivo o luto de uma vida que se foi para renascer iluminada. Meu anjo de luz é simplesmente Bella“, declarou-se Débora Nascimento. No dia 18 de abril, José Loreto compartilhou um clique do momento do nascimento, onde aparece segurando a mão da mulher e usando uma camiseta escrito “eu sou papai” — clique aqui para ver o registro. Confira: 

View this post on Instagram

Vivo o luto de uma vida que se foi para renascer iluminada. Meu anjo de luz é simplesmente Bella. #BellaLoreto

A post shared by Débora Nascimento (@debranascimento) on

Nos comentários, fãs desejaram felicidades à família nesta nova fase: “Parabéns, que Deus ilumine esse anjinho! Muita saúde, muita paz e muita luz!“, escreveu uma seguidora de Débora no Instagram. “Frase mais que perfeita, me vi assim!“, escreveu outra fã. No entanto, muitos internautas ficaram confusos com a poesia publicada pela atriz. “Assustei com a legenda!“, apontou uma internauta. “Muitas palavras lindas para demonstrar sentimentos nesse momento, mas essa legenda não passou boa impressão“, opinou outra. “Frase forte!“, apontou outra. 

Dê sua opinião: E você, o que achou do primeiro clique de Débora Nascimento com a filha, Bella? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade