Preta Gil usa look ostentação de 10 000 reais no Universal Orlando Resort

Os cliques foram compartilhados nesta quinta-feira (10) no Instagram e chamaram a atenção dos fãs da cantora

Você investiria 10 000 reais em um look para visitar os parques temáticos de Orlando, nos Estados Unidos? Preta Gil apareceu com o uniforme “ostentação” em passeio com a família ao Universal Orlando Resort. Os cliques foram compartilhados nesta quinta-feira (10) no Instagram e chamaram a atenção dos fãs da cantora.

Ao posar com o marido, Rodrigo Godoy, e com a família na frente do icônico símbolo dos parques temáticos, a famosa mostrou o conjuntinho, formado por calça e casaco de moletom, da italiana Gucci. O conjunto é avaliado em 2 700 dólares — cerca de 10 000 reais na cotação desta sexta-feira (11). Confira: 

O casal está nos Estados Unidos para acompanhar o campeonato Florida Cup. Além de Rodrigo Godoy, Preta Gil também está na companhia da nora, Laura, e da netinha de 4 anos de idade, Sol de Maria. No passeio, Preta Gil também já visitou parques temáticos do Walt Disney World Resort, como o Hollywood Studios.

As informações são do UOL.

Dê sua opinião: E você, o que achou do look ostentação de Preta Gil? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s