Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Preta Gil se irrita com críticas a look de Carnaval e desabafa no Instagram

Não é de hoje que Preta Gil enfrenta a reação furiosa (e intolerante) de internautas. Mas os comentários sobre um look carnavalesco que a cantora usou na noite de terça (19) no ensaio de seu bloco, no Rio de Janeiro, a tiraram do sério. Para responder as críticas, Preta escreveu um longo desabafo no Instagram. […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 13h27 - Publicado em 21 jan 2016, 10h13

preta

Não é de hoje que Preta Gil enfrenta a reação furiosa (e intolerante) de internautas. Mas os comentários sobre um look carnavalesco que a cantora usou na noite de terça (19) no ensaio de seu bloco, no Rio de Janeiro, a tiraram do sério. Para responder as críticas, Preta escreveu um longo desabafo no Instagram.

+ McDonald’s anuncia novidade em batata frita e divide opiniões na internet

Para o baile, ela usou um look decotado, com as pernas à mostra. Na internet, as críticas logo apareceram. “Sai daí, feiosa”, escreveu uma seguidora. “O Photoshop foi desnecessário”, criticou outra.  A resposta veio em um longo post. Confira a íntegra:

“Acordei e me deparei com o que já imaginava que iria acontecer: uma chuva podre de ofensas, xingamentos e pseudo opiniões sobre meu corpo e minha roupa! Não quero e não posso acreditar que as redes sociais sejam o esgoto do mundo, pois o que recebo de positividade também é tremendo, mas eu fico realmente chocada com a capacidade do ser humano ser tão preconceituoso e principalmente ter valores tão deturpados.

Continua após a publicidade

Sou uma mulher de 41 anos que já vivi muita coisa. Aprendi a me amar e me valorizar pelo meu caráter. Meu corpo, minhas gordurinhas e minhas celulites não medem o meu caráter a minha garra! Tenho celulite SIM e não tenho vergonha delas. Não vou me render nem virar escrava de um padrão de beleza que não é o meu! Eu também sou padrão de beleza, pois a maioria das mulheres no Brasil tem o meu biotipo.

Gente, chega, guardem suas ‘opiniões’ para vocês. Existem muitas mulheres que levam em consideração o que vocês falam e acabam pagando um preço alto para se encaixar no padrão imposto pela sociedade e mídia! Tenho saúde, tenho amor e isso é o mais importante de tudo! Tenho autoestima SIM e tenho senso, senso que um dia a terra come a nossa carne, mas a nossa alma tem que ser leve e livre!”

pretalook

A seguir, veja o look de Preta:

pretagil_rep_inst_03

Você concorda com a resposta da cantora? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade