Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fã desempregada pede dinheiro para Preta Gil e ela responde

A cantora está aproveitando as férias na Europa ao lado do marido Rodrigo Godoy, surpreendendo os seguidores ao dividir paisagens encantadoras no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo 16 mar 2018, 11h08

Preta Gil está aproveitando as férias na Europa. Ao lado do marido Rodrigo Godoy, a cantora está surpreendendo os seguidores ao dividir paisagens encantadoras em seu Instagram. Mesmo de folga, no entanto, a famosa segue aproveitando cada minuto livre para responder aos questionamentos e pedidos dos mais de 5,6 milhões de seguidores.

  • Nesta quinta (15), uma fã da cantora a surpreendeu ao fazer um pedido inesperado na caixa de comentários: a mulher, grávida e desempregada, pediu 1 000 reais emprestados para Preta Gil. “Me arruma 1 000 reais, por favor. Estou precisando muito. Estou desempregada, divorciada, grávida e com uma bebê pequena. Por favor“, pediu a seguidora. Para a surpresa dos fãs, a cantora respondeu: “Posso te ajudar sim, você pode me mandar seu contato por e-mail? Vamos conversar!“, escreveu.

    View this post on Instagram

    Não vou deixar nenhuma foto pro TBT vou postar tudo hoje !!! Spritz mais uma invenção genial da região do Vêneto !!! @rodrigogodoy_ #feriasdosmozis #mozispelomundo #mozisemveneza #veneza

    A post shared by Preta Gil 🎤 (@pretagil) on

    Muitos internautas elogiaram a atitude de Preta Gil. “Preta, você nem é gente. Você é um anjo!“, escreveu uma seguidora. “Parabéns pela solidariedade para com os que realmente precisam. Me emocionei. Por mais pessoas assim. Em um mundo onde a maioria das pessoas são individualistas, você como sempre surpreendeu. Sucesso para você, porque talento você já tem de sobra!“. Após a repercussão, no entanto, a cantora apagou os comentários — o dela e da mulher que fez o pedido. 

    Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Preta Gil? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade