Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Adolescente surpreende namorada com presente de Natal inusitado

As fotos da jovem aproveitando a lembrança estão fazendo muito sucesso na internet e já receberam mais de 130 000 curtidas no Twitter

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 25 fev 2017, 20h34 - Publicado em 21 dez 2016, 17h05

Alyson Alfaro, de 17 anos de idade, e seu namorado, Exavier, de 18 anos de idade, estão juntos há seis meses e moram na Califórnia. Mas, infelizmente, eles moram a três horas de distância um do outro, ou seja, o casal se vê muito pouco. Ao BuzzFeed, a jovem desabafou que, por causa da distância, ela sente muito a falta do amado — mas encontrou a solução “perfeita” para o problema.

  • Ela contou ao rapaz que estava com frio e gostaria que ele a aquecesse, então ele bolou um presente perfeito para o Natal: Exavier a surpreendeu com um cobertor… estampado com o seu próprio rosto. Bem-humorada, jovem adorou o presente e resolveu compartilhar a história inusitada em seu perfil pessoal no Twitter, onde as imagens foram retuitadas mais de 50 130 vezes e recebem mais de 130 700 curtidas em poucos dias. Confira: 

    É um pouco estranho, eu não esperava tanta atenção“, revelou a jovem ao BuzzFeed. A publicação, no entanto, chamou muita atenção: “Eu quero uma mulher que me ame como ela“, comentou um rapaz romântico no Twitter. “Menina, esse tipo de amor idiota é o melhor tipo de amor“, aconselhou uma jovem.

    Apesar da repercussão inesperada, Alyson está feliz com o sucesso da foto: “É legal que um tuíte sobre como eu amo e sou obcecada pelo meu namorado está chamando tanta atenção!“, explicou.

    002

    Dê sua opinião: E você, o que achou do presente inusitado? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade