Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Erick Jacquin surpreende com presente após eliminação do MasterChef

Num episódio intenso do reality show, foi a fofura do chef e jurado francês que roubou a cena nesta terça (5)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 14h04 - Publicado em 6 jun 2018, 13h24

Num episódio intenso do MasterChef Brasil, foi a fofura de Erick Jacquin que roubou a cena nesta terça (5). Hugo e Ana Luiza, que retornaram ao reality show após a repescagem, assumiram o papel de capitães na primeira prova. O cirurgião dentista fez um bom trabalho e garantiu 104 dos 125 votos com um hambúrguer caprichado para pilotos de motocross — a receita da jovem cozinheira amadora, no entanto, teve muitas falhas e foi criticada não só pelos convidados, mas também pelos jurados do programa.

De volta à cozinha do MasterChef, a equipe liderada por Ana Luiza, formada por Eliane, Maria Antônia, Thiago e Rui, mais o professor Victor Hugo, precisou enfrentar uma prova de eliminação pra lá de difícil: os cozinheiros amadores foram desafiados a preparar receitas de massa fresca, e coube ao capitão vencedor, Hugo, escolher quais versões os participantes preparariam para Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella. O rapaz deu um presente para Ana Luiza, que cozinhou um ravioli para apresentar aos jurados.

A segurança da cozinheira amadora, no entanto, acabou prejudicando seu trabalho. A receita foi duramente criticada por Erick Jacquin: “Ana Luiza, você viu os raviólis que estavam na sua frente? Vocês devem olhar e analisar as coisas. O que dá forma ao ravióli é o recheio. Você fez de uma forma completamente errada“, disparou o chef francês. “Você tinha uma hora e quinze para cortar os raviólis iguais. Era muito fácil. O camarão não é agradável, não está bom. Ele é seco, sem graça. O prato tem que ficar bonito para gente querer comer, e não estava. Esse caldo tinha só gosto de limão. Se não tivesse o limão, não teria gosto de nada“.

Não à toa, Ana Luiza foi eliminada do reality show nestas terça (5) — apenas uma semana após retornar ao programa. A despedida da cozinheira amadora foi a alegria de Vinícius, que alimentava uma competição com a colega: “A Ana Luiza disse que voltaria para me derrubar“, disse o participante no começo do programa. “Eu acho que dessa vez o plano dela de me derrubar não vai funcionar“, disparou após a eliminação.

Continua após a publicidade

Apesar das duras críticas, Erick Jacquin ficou triste ao se despedir da competidora: “Você sabe que você é uma mulher que me impressionou muito, né?“, disse o jurado, relembrando o retorno de Ana Luiza para a cozinha do MasterChef. “A vida é assim, nós não podemos ser campeões todos os dias“. Ao ver que a eliminada estava chorando, o francês emprestou seu lenço de bolso para a cozinheira amadora. Na sequência, surpreendeu ao entregá-lo como presente: “Você é uma mulher cheia de tempero! Tá limpo, viu? Pode ficar, é um presente meu, tá?“. Assista: 

Na internet, espectadores falaram sobre o presente de Erick Jacquin — e admitiram que seria um sonho ganhar o lencinho do chef celebridade. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do episódio desta terça (5) do MasterChef Brasil? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.