Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Preparem as varinhas (e os passaportes): Parque do Harry Potter ganha expansão em 2014

Fãs de Harry Potter: vocês já podem chorar de alegria. O parque The Wizarding World of Harry Potter (ou algo como “O Mundo Mágico de Harry Potter”) vai ganhar uma expansão em 2014. A data? Ninguém sabe – mas bem que poderíamos chamar a Professora Trelawney para tentar adivinhar, não? Mas enfim, vamos comemorar! Tudo o […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 27 fev 2017, 10h53 - Publicado em 9 Maio 2013, 16h21

Fãs de Harry Potter: vocês já podem chorar de alegria. O parque The Wizarding World of Harry Potter (ou algo como “O Mundo Mágico de Harry Potter”) vai ganhar uma expansão em 2014. A data? Ninguém sabe – mas bem que poderíamos chamar a Professora Trelawney para tentar adivinhar, não? Mas enfim, vamos comemorar!

Tudo o que sabemos, por enquanto, é que o Universal Resort de Orlando anunciou que a nova área do parque será em um local um pouco afastado, a Universal Studios, e que a área será enfeitada como o Beco Diagonal. O problema é: os dois lugares são parques temáticos completamente diferentes. Apesar da Universal’s Island of Adventure, onde Wizarding World fica, ser logo ao lado do Universal Studios, eles possuem até entradas separadas. Como, então, fazer para juntar o parque original à sua expansão?

Simples: os dois serão ligados pelo Expresso de Hogwarts. Gente, sério, não é brincadeira. Vai ter um trem (parecido com o da série) que vai levar os passageiros para as distintas áreas. Reparem na imagem ilustrativa acima – da para ver o castelo bem ao longe e as luzes do trem se aproximando!

Continua após a publicidade

O estúdio também confirmou que a principal atração da nova área sera o Banco de Gringotts. Aparentemente, será algo como uma monta-russa, relembrando as aventuras que Harry, Rony e Hermione passam dentro do local em As Relíquias da Morte.

Também sabemos que os atores Rupert Grint (responsável pelo atrapalhado Rony) e Helena Bonham Carter (a vilã Bellatrix Lestrange) gravaram cenas para a expansão. Ela poderia ser utilizada no Expresso de Hogwarts, em Gringotts ou quem sabe os dois!

Continua após a publicidade

No entanto, não se animem: o local irá abrigar lojas e restaurantes, mas ainda não se sabe muito sobre as outras atrações. A Universal informou que mais detalhes serão revelados em breve (provavelmente, acompanhadas de uma enorme campanha de marketing, como aconteceu na inauguração da área principal, em 2010). Outro problema é a questão dos ingressos: teremos que comprar um ou dois tickets para usar os parques? Muitas dúvidas, muitas dúvidas. 

Enquanto não sabemos mais sobre o assunto, acesse o site oficial para brincar pelo parque. Aqui embaixo também tem um vídeo com um pouquindo da área já existente, para vocês sonharem um pouco em brincar de magia!

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=9S5xWXR49nY?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Agora é só preparar as varinhas, as vassouras (só trouxas usam aviões) e os passaportes! E o que vocês acharam? Ansiosos para irem para o Mundo Mágico de Harry Potter? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

+Leia mais notícias do Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.