Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Prefeito surpreende ao divulgar videoclipe de hip hop no YouTube

Talvez não à toa, a popularidade de Ko Wen-je está em ascensão em Taipei, com moradores pedindo para que dispute a reeleição

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
31 out 2018, 15h46

O prefeito de Taipei, em Taiwan, é um político tradicional: um cirurgião de 59 anos de idade, Ko Wen-je também atuou como professor universitário antes de ser eleito para o cargo como um candidato independente em 2014. Agora, o político surpreendeu mais uma vez ao lançar um vídeo clipe de trap music — um estilo de hip hop que ficou famoso por causa de artistas como Gucci Mane. “Do Things Right” já acumula mais de 1 milhão de visualizações.

O bem produzido vídeo mostra o prefeito caminhando pelas ruas de Taipei enquanto canta “faça as coisas certas”. O rapper Chunyan, conhecido da circuito underground de hip hop de Taiwan, então assume a composição. A música pede para que os ouvintes se comportem para conquistar a verdadeira grandeza, afastando qualquer tipo de preguiça.

Talvez não à toa, a popularidade de Ko Wen-je está em ascensão em Taipei, com moradores pedindo para que dispute a reeleição. O sucesso do político se dá, principalmente, por causa de uma forte presença nas redes sociais. Em menos de um dia, o vídeo do prefeito já acumula mais de 4 000 comentários, muitos deles positivos. “Fofo, esse é o nosso prefeito!”, comemora uma eleitora. “Se você quer fazer algo que não entende, tudo bem dar uma chance. As oportunidades estão à disposição de quem está disposto a tentar. Alguns podem dar risada, ,as todos devem perseguir a realização”, explicou Ko Wen-je após a repercussão do clipe. Assista: 

Continua após a publicidade

As informações são do CityLab.

Dê sua opinião: E você, o que achou do clipe do prefeito de Taipei? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.