Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

No Power Couple, Debby Lagranha não será avisada da morte do cachorro

"Hoje o céu ganhou mais uma estrelinha", diz um comunicado compartilhado no Instagram da ex-atriz mirim

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
21 Maio 2019, 16h56

Ao deixar o reality show Power Couple Brasil, a ex-atriz mirim Debby Lagranha receberá uma notícia triste: a morte de seu cachorro de estimação, Quinho. No Instagram, a equipe da famosa confirmou a notícia: “Hoje o céu ganhou mais uma estrelinha. Quinho, não temos palavras para descrever o que você significa para a nossa família. Foi você que escolheu Debby e Leandro como pais, quando pulou no colo da Debby e de lá nunca mais saiu! Rabugento que só ele, mas tinha um coração lindo! Foi pai, foi companheiro, foi o dono do pedaço!”, diz o comunicado.

“Quinho sempre estará nas nossas melhores lembranças, participou dos momentos mais importantes das nossas vidas e estará sempre guardado em nossos corações”, diz a mensagem. A equipe da participante, então, revelou que Debby já teria se despedido do companheiro: “Por já ser muito velhinho, Debby chegou a se despedir antes de ir para o programa, e gostaria de ser avisada se algo acontecesse, mas optamos por não falar com eles”. Confira: 

View this post on Instagram

Bom dia furacões, hoje o céu ganhou mais uma estrelinha ! Quinho, não temos palavras pra descrever o que você significa pra nossa família! Foi você que escolheu Debby e Leandro como pais, quando pulou no colo da Debby e de lá nunca mais saiu!! Rabugento que só ele, mas tinha um coração lindooo !!! Foi pai, foi companheiro, foi o dono do pedaço! Quinho sempre estará nas nossas melhores lembranças, participou dos momentos mais importantes das nossas vidas e estará sempre guardado em nossos corações! Por já ser muuuito velhinho, Debby chegou a se despedir antes de ir para o programa, e gostaria de ser avisada se algo acontecesse, mas optamos por não falar com eles. Agradecemos todo apoio nesse momento difícil !! Só quem tem esses lindos filhos de 4 patas sabe o amor que sentimos !! Gratidão 🙏🏻

A post shared by 🐾 Debby Lagranha (@debbylagranha) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.