No Power Couple, Debby Lagranha não será avisada da morte do cachorro

"Hoje o céu ganhou mais uma estrelinha", diz um comunicado compartilhado no Instagram da ex-atriz mirim

Ao deixar o reality show Power Couple Brasil, a ex-atriz mirim Debby Lagranha receberá uma notícia triste: a morte de seu cachorro de estimação, Quinho. No Instagram, a equipe da famosa confirmou a notícia: “Hoje o céu ganhou mais uma estrelinha. Quinho, não temos palavras para descrever o que você significa para a nossa família. Foi você que escolheu Debby e Leandro como pais, quando pulou no colo da Debby e de lá nunca mais saiu! Rabugento que só ele, mas tinha um coração lindo! Foi pai, foi companheiro, foi o dono do pedaço!”, diz o comunicado.

“Quinho sempre estará nas nossas melhores lembranças, participou dos momentos mais importantes das nossas vidas e estará sempre guardado em nossos corações”, diz a mensagem. A equipe da participante, então, revelou que Debby já teria se despedido do companheiro: “Por já ser muito velhinho, Debby chegou a se despedir antes de ir para o programa, e gostaria de ser avisada se algo acontecesse, mas optamos por não falar com eles”. Confira: 

View this post on Instagram

Bom dia furacões, hoje o céu ganhou mais uma estrelinha ! Quinho, não temos palavras pra descrever o que você significa pra nossa família! Foi você que escolheu Debby e Leandro como pais, quando pulou no colo da Debby e de lá nunca mais saiu!! Rabugento que só ele, mas tinha um coração lindooo !!! Foi pai, foi companheiro, foi o dono do pedaço! Quinho sempre estará nas nossas melhores lembranças, participou dos momentos mais importantes das nossas vidas e estará sempre guardado em nossos corações! Por já ser muuuito velhinho, Debby chegou a se despedir antes de ir para o programa, e gostaria de ser avisada se algo acontecesse, mas optamos por não falar com eles. Agradecemos todo apoio nesse momento difícil !! Só quem tem esses lindos filhos de 4 patas sabe o amor que sentimos !! Gratidão 🙏🏻

A post shared by @ debbylagranha on

Dê sua opinião: E você, o que achou da história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s