Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Pouco antes de saber sobre afastamento, Eduardo Cunha publicou mensagem de paz na internet

Pouco antes de ser notificado sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que o afastou da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha cumpriu um ritual quase diário: publicou uma mensagem edificante nas redes sociais. O problema foi que, desta vez, o timing do deputado falhou. + Vídeo de Eduardo Suplicy caindo no metrô vira hit […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 12h07 - Publicado em 5 Maio 2016, 15h24

eduardocunha

Pouco antes de ser notificado sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que o afastou da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha cumpriu um ritual quase diário: publicou uma mensagem edificante nas redes sociais. O problema foi que, desta vez, o timing do deputado falhou.

+ Vídeo de Eduardo Suplicy caindo no metrô vira hit da internet

“Que Deus abençoe a todos vocês”, escreveu, com as hashtags #CamaraIndependente e #DemocraciaForte. O post é de 6h30. De acordo com a assessoria de Cunha, ele teria sido notificado às 7h de quinta (5). Pouco depois, a internet foi à loucura com a notícia.

 

mensagemcunha

A paisagem ensolarada compartilhada por Cunha virou alvo de piada no Twitter. Muitos internautas resolveram responder o conselho religioso do deputado de maneiras, no mínimo, ácidas.  “Sim, que assim seja. Deus é poderoso e nos livrará de você, amém”, escreveu um internauta. Com mais de 500 compartilhamentos, a mensagem acabou virando meme. Mas não pelo motivo que Cunha talvez tenha pensado inicialmente. Confira:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade