Portiolli conta constrangimento ao substituir Angélica no Passa ou Repassa

Estreia do apresentador no SBT teve contornos dramáticos

Convidado do talk show The Noite, comandado por Danilo Gentilli, na última quinta (18), o apresentador Celso Portiolli aproveitou a entrevista para revelar um episódio de constrangimento em sua estreia na televisão. O ano era 1996 e Portiolli tinha sido escalado para substituir Angélica na apresentação do programa de gincanas Passa ou Repassa.

“Silvio sabia do meu sonho de ser apresentador, ele disse que a Angélica estava indo para a Globo e que eu poderia ser uma boa opção para apresentar o Passa ou Repassa'”, lembrou.  A estreia de Portiolli, no entanto, não foi como o esperado. “Quando entrei no palco, pisei fora da estrela [de marcação] 250 alunos me vaiaram. O diretor abriu o microfone e disse? ‘Ô meu filho, você está no lugar errado’ e a galera ‘uhhhh’. Eu queria morrer. Estava saindo a Angélica e entrando um Zé Ninguém“, disse. “Eu fui embora de lá mal, quase internado, pensei que tinha perdido a chance da minha vida”, contou.

Após a gravação, o programa piloto foi entregue para Silvio Santos que gostou do desempenho do iniciante e pediu que Portiolli fizesse outra gravação para finalmente colocar no ar. “Deu mais Ibope que a Angélica“, comemorou. Na época ele morava em um apartamento simples da Rua Frei Caneca “no prédio mais assaltado de São Paulo, disse. “Eu não tinha nada dentro, era uma mesinha, um sofá e uma cortina que eu comprei no Mappindiverte-se.

O momento em que se viu pela primeira vez na TV foi de grande emoção. “Passou pela minha cabeça toda a luta que já tinha feito na minha vida“, comentou.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s