Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Porta dos Fundos tem vídeo classificado como “impróprio” pelo YouTube

O vídeo mais recente do canal de humor Porta dos Fundos foi classificado como impróprio para menores no YouTube. Publicada na segunda (23), a esquete Inferno só pode ser vista após confirmação de idade. + Cachorro mais feio do mundo passa por transformação para ficar bonito Ao entrar no site, o YouTube detecta – via conta […]

Por Tiago Faria Atualizado em 26 fev 2017, 21h39 - Publicado em 26 jun 2014, 18h17

porta

O vídeo mais recente do canal de humor Porta dos Fundos foi classificado como impróprio para menores no YouTube. Publicada na segunda (23), a esquete Inferno só pode ser vista após confirmação de idade.

+ Cachorro mais feio do mundo passa por transformação para ficar bonito

Ao entrar no site, o YouTube detecta – via conta do Gmail – se o usuário tem mais de 18 anos. Caso contrário, o vídeo não é liberado para visualização. Assista abaixo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=gL1lJZVgCao?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

A polêmica parece ter jogado a favor do vídeo, que já foi visto quase 1,5 milhão de vezes. Na trama, Antonio Tebet interpreta Pedro Aguiar, um homem que morre e vai para o inferno. Ao encontrar o demônio, é condenado a prestar favores sexuais.

+ Will Ferrell faz piada com mordida de Suarez em visita ao Brasil

No Instagram, um dos diretores do grupo, Ian SBF, dá um outro caminho para que os fãs do grupo assistam ao vídeo: clicar diretamente no site do Porta dos Fundos, onde o quadro pode ser visto sem censura. Clique aqui para ir ao endereço.

Não é a primeira vez que o YouTube classifica como impróprio um vídeo do grupo. Em abril do ano passado, o quadro Homens também ganhou a restrição. Leia aqui.

O que você achou da “censura” do YouTube? Correta ou exagerada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade