Por que o vídeo de um cachorro “dançando” está enfurecendo a internet
Esqueçam as rainhas de bateria na avenida, o rebolado das musas fit no Snapchat, o ziriguidim das escolas de samba: o símbolo do Carnaval brasileiro em 2016 é o vídeo de um cachorro que parece estar “dançando”. Sim. Mas a história não é tão simples assim – e, como costuma ocorrer nas redes sociais, acabou em […]

Esqueçam as rainhas de bateria na avenida, o rebolado das musas fit no Snapchat, o ziriguidim das escolas de samba: o símbolo do Carnaval brasileiro em 2016 é o vídeo de um cachorro que parece estar “dançando”. Sim. Mas a história não é tão simples assim – e, como costuma ocorrer nas redes sociais, acabou em polêmica.
+ Mulher encontra aranha em salada e publica vídeo no Facebook
As imagens de um menino com seu animalzinho viraram fenômeno no Facebook e no Twitter. Mas nem todo mundo parece ter entrado no clima de festa. No post original e no site Buzzfeed, que publicou a cena em um post divertido, há comentários indignados com as cenas.
Qual é o motivo do falatório? Para entendê-lo, é preciso ir ao começo do caso. Com mais de 1 milhão de visualizações, este vídeo mostra um cão aparentemente em clima de Carnaval. A internet, claro, foi à loucura. Confira a cena: