Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Por que Junior será eliminado no paredão desta semana do BBB 14

O paredão desta semana do Big Brother Brasil 14 foi definido na noite de domingo (9), mas já é possível arriscar com alguma segurança o nome do brother que será eliminado nesta semana: o paulistano Junior está na linha de fogo dos público e, nesta altura do jogo, só será poupado por um golpe de […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 22h47 - Publicado em 10 fev 2014, 11h02

junior_cabecaraspada_rep_bbb14_01

O paredão desta semana do Big Brother Brasil 14 foi definido na noite de domingo (9), mas já é possível arriscar com alguma segurança o nome do brother que será eliminado nesta semana: o paulistano Junior está na linha de fogo dos público e, nesta altura do jogo, só será poupado por um golpe de sorte.

+ Junior é eliminado, se declara para ex e critica Letícia

O supervisor de vendas disputa a permanência na casa com Aline e Vanessa. A primeira não é das concorrentes mais participativas e tem lá seus momentos irritantes (amanhã, neste blog, confira motivos para eliminar cada um deles). Sem Vanessa, o programa perderia boa parte da graça. Junior será prejudicado por decisões que tomou no reality. Mas a saída do concorrente não será boa para a atração: ele é um dos mais atuantes nos conflitos da casa.

Veja por que ele será eliminado nesta terça (11):

Continua após a publicidade

juniorleticia

1. Ganhou fama de mulherengo na casa

Escolhido pela sister mais paparicada da edição, Letícia, o paulistano não parece ter se importado muito com a namorada que deixou esperando fora do reality. Para o público que ainda tem esperanças de encontrar algum romantismo no BBB, esse lado “galinha” do concorrente pode pegar mal.

2. Não conseguiu conquistar uma torcida grande

Ao contrário de Vanessa, Clara e Diego, que conseguiram mobilizar o público nas redes sociais, Junior não tem esse apelo e, por isso, se sai como um concorrente sem chances fortes de vitória. A vantagem de Aline é que, discreta, ela se tornou um tanto “invisível” na competição.

3. O namoro com Letícia ainda não convence

Um namoro de reality pode funcionar como um santo remédio para engordar a popularidade dos concorrentes. Mas, se o casal Clara e Vanessa desperta paixões na torcida, o casal Junior e Letícia ainda parece morno. Difícil acreditar que a relação renderá algo mais duradouro.

Dê sua opinião: Junior deve ser eliminado no paredão desta semana do BBB 14? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.