Por que Gominho será eliminado esta semana em ‘A Fazenda’

Nas primeira semanas do reality A Fazenda 6, preparamos aqui no Pop! uma lista dos concorrentes com mais chances de vencer o programa da TV Record. Nas nossas previsões, o carioca Gominho aparecia em primeiro lugar. No decorrer da edição, o concorrente não nos decepcionou: evitou discussões pesadas, não fez (muitas) intrigas e tentou manter […]

Nas primeira semanas do reality A Fazenda 6, preparamos aqui no Pop! uma lista dos concorrentes com mais chances de vencer o programa da TV Record. Nas nossas previsões, o carioca Gominho aparecia em primeiro lugar. No decorrer da edição, o concorrente não nos decepcionou: evitou discussões pesadas, não fez (muitas) intrigas e tentou manter distância das cenas escandalosas (e lamentáveis) de baixaria. Mas, infelizmente, algo nos diz que ele não resistirá à “roça” desta semana e será eliminado nesta quarta (26).

Nas enquetes da web, Gominho aparece em último lugar na disputa. O problema, no caso, não é rejeição do público, mas a popularidade de suas adversárias. Bárbara Evans e Denise Rocha, que brigam com ele pela permanência no programa, têm as torcidas mais barulhentas. Muito possivelmente, por isso, conseguirão sobreviver a mais esse teste.

Há outros motivos, no entanto, que explicam por que Gominho será o excluído da vez. A seguir, veja os três mais decisivos:

1. Demorou a entrar no jogo

Nas primeiras semanas do reality, Gominho cometeu um dos pecados mais sérios do mundo dos reality shows: ficou em cima do muro. Em vez de se impor no jogo, preferiu “anular o voto” escolhendo concorrentes pouco visados pela maior parte dos participantes. Enquanto isso, o público escolhia seus preferidos e deixava o carioca em segundo plano.

2. Passou o programa à sombra de concorrentes mais fortes

A estratégia discreta de Gominho (ou melhor: a sua falta de estratégia) o prejudicou na competição, já que ele sempre parecia executar o papel de coadjuvante. Primeiro, era o “amigo da Scheila”. Depois, o conselheiro de Yani. Em seguida, se aproximou de Denise. Mas não conseguiu uma vaga no elenco dos protagonistas do reality.

3. Apagado na competição, não formou torcida

Um elogio deve ser feito ao jogo de Gominho: ele se recusou a formar grupinhos e tentou manter um voto independente. O problema é que ele esqueceu de que seria necessário formar uma torcida fora da casa. Enquanto Denise e Bárbara ganhavam cada vez mais espaço nas transmissões do programa, ele virou a segunda ou terceira opção do público.

Dê sua opinião: Gominho merece permanecer no jogo ou está na hora de dizer tchau? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s