Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Por que Diego tem boas chances de vencer o BBB 14

O resultado do paredão de domingo (26) do Big Brother Brasil 14 definiu ao menos uma tendência para a nova temporada do reality show da TV Globo: o publicitário carioca Diego, um dos concorrentes mais polêmicos da edição, tem fôlego para reprisar o desempenho do brother casca-grossa Marcelo Dourado e levar para casa o prêmio […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 22h54 - Publicado em 27 jan 2014, 17h20

diego4

O resultado do paredão de domingo (26) do Big Brother Brasil 14 definiu ao menos uma tendência para a nova temporada do reality show da TV Globo: o publicitário carioca Diego, um dos concorrentes mais polêmicos da edição, tem fôlego para reprisar o desempenho do brother casca-grossa Marcelo Dourado e levar para casa o prêmio de 1,5 milhão de reais.

+ Motivos para eliminar Franciele, Vagner e Cássio no paredão

Para o espectador desavisado, que assistiu a apenas a alguns flashes do reality – e que evita ler sobre o assunto em redes sociais -, pode parecer precipitado apontar Diego como o favorito ao prêmio. Mas, por enquanto, ele é o único concorrente do jogo que une duas qualidades indispensáveis aos vencedores do programa: popularidade e muita, digamos, atitude.

+ Looks de Madonna e Pharrell no Grammy viram meme

Ao eliminar a oponente Bella, uma das candidatas mais carismáticas da edição, Diego mandou um recado: ele é o nome forte do BBB 14 – ou ao menos aquele que, defendido por uma torcida barulhenta, incomodará o público e os concorrentes até a reta final do reality.

Continua após a publicidade

Por que Diego ganhou tanta força no programa? A seguir, veja três motivos:

diego2

1. Ele pode se tornar a grande “vítima” da edição

Rejeitado pela casa (e por um motivo simples: quando quer, ele é irritante e inconveniente), Diego vem conquistando uma torcida que gosta de defender os concorrentes supostamente injustiçados no jogo. Por isso (e apenas por isso), ele tem chance de ir longe no reality.

2. Faz e fala o que pensa, sem se preocupar com as consequências

Logo na primeira semana de confinamento, Diego surpreendeu e tomou banho pelado. Foi recriminado pelos colegas de casa, mas, no confessionário, afirmou que faria isso novamente. Uma parte do público se identifica com a liberdade do brother, que não está nem aí para o que pensam dele. Alguém lembrou de Marcelo Dourado?

diego3

3. Com pose de “macho-alfa”, lidera as polêmicas e discussões na casa

Numa edição dominada por aquele tipo de fortão sem-noção em quem você não gostaria de esbarrar numa balada, Diego conseguiu se impor e tomar a dianteira na maior parte dos momentos mais importantes do jogo. Resultado? Ele é sempre privilegiado pela edição do programa. Mais visibilidade, mais torcida, mais polêmicas e… Podemos guardar o prêmio para ele? Touché.

Dê sua opinião: Diego tem chances de ganhar o BBB 14? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.