Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Polêmica do dia: no Facebook, Xuxa chama pastor Marco Feliciano de “monstro”

Na tarde de sexta (8), foi postado na página oficial da apresentadora Xuxa um texto (supostamente escrito pela própria “rainha dos baixinhos”) sobre o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), eleito nesta quinta (7) presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. Clique aqui para saber mais sobre as polêmicas de Feliciano […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 11h18 - Publicado em 8 mar 2013, 16h28

Na tarde de sexta (8), foi postado na página oficial da apresentadora Xuxa um texto (supostamente escrito pela própria “rainha dos baixinhos”) sobre o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), eleito nesta quinta (7) presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. Clique aqui para saber mais sobre as polêmicas de Feliciano nas redes sociais.

Publicado às 14h, o comentário  foi compartilhado mais de 6 mil vezes em menos de uma hora. Leia a íntegra (isto é: não corrigimos os vários erros de redação) do desabafo de Xuxa:

“MEU DEUS !!! eu tava lendo agora sobre esse “pastor”….que DEUS nos ajude. Gente !!!! socorro ! Vamos fazer alguma coisa! esse “deputado disse que negros, aidéticos e homosexuais não tem alma. existem crianças com AIDS. Para este senhor elas não tem alma??????

Continua após a publicidade

O que é isso meu povo ?

E hj tá nos jornais que ele ainda , durante uma pregação, disse a um fiel , que “doou o cartão , mas não a senha . Aí não vale.Depois vai pedir milagre para Deus . Deus não vai dar e vai dizer que Deus é ruim “!!!!!!!!!

Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões , mas esse homem não é um religioso, é um monstro .Em nome de DEUS ele não pode ter poder ….

Religiosos ( padres, pastores, evangélicos) todos os religiosos todos sabem que o que ele fala e “prega” está errado .
como vamos nos proteger deste tipo de pessoa .

Continua após a publicidade

Esta pessoa não pode ser presidente da comissão de direitos humanos. Ele não pode ter este espaço para usar, pisar e denegrir o ser humano…esse é o direito de nós, humanos nos protegermos desse tipo de pessoa.”

ATUALIZAÇÃO (11/3): No domingo (10), o pastor Marco Feliciano informou via Twitter que irá processar a apresentadora pelos comentários que ela postou no Facebook. Veja:

Dê sua opinião: você concorda com Xuxa? Discorda? Deixe seu comentário e curta nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.