Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Polêmica do dia: Kristen Stewart voltou a trair Robert Pattinson?

Menos de uma semana depois de serem eleitos pelo Pop! Pop! Pop! como um dos casais mais fofos do mundo pop, parece que Kristen Stewart e Robert Pattinson já estão a caminho de enfrentar uma nova crise. Todo mundo lembra do escândalo da atriz com seu diretor em Branca de Neve o Caçador, em julho […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 27 fev 2017, 11h00 - Publicado em 23 abr 2013, 17h26

Menos de uma semana depois de serem eleitos pelo Pop! Pop! Pop! como um dos casais mais fofos do mundo pop, parece que Kristen Stewart e Robert Pattinson já estão a caminho de enfrentar uma nova crise.

Todo mundo lembra do escândalo da atriz com seu diretor em Branca de Neve o Caçador, em julho de 2012? Em que Kristen foi flagrada com Ruper Sanders, um homem casado e com dois filhos? Se não, olha uma foto aí para relembrar os bons momentos.

Ah! O amor jovem! Acontece que, na época, Kristen estava praticamente noiva de seu par romântico na saga Crepúsculo, Robert Pattinson – um dos queridinhos das adolescentes. As cenas renderam revolta e o término da relação. O ator ficou triste, se isolou do mundo e ninguém conseguia tirar uma palavra sobre o assunto com ele. Parecia que o conto de fadas tinha acabado.

Mas era mentira! Kristen e Robert voltaram a formar o casal favorito dos adolescentes no final do ano passado e voltaram a ser vistos em festivais, jantares românticos saídas com amigos – o rapaz até deu o anel que foi de sua avó para ela, como um sinal de que perdoava tudo que tinha acontecido entre eles. Fofos, não?

Continua após a publicidade

Só que não! Fontes relataram ao site HollywoodLife que viram Kristen entrando em um carro com um homem suspeito na noite de domingo (21). Acontece que o cara é extremamente parecido com o próprio Rupert Sanders, ex-affair da atriz e razão pela qual ela e Pattinson terminaram. Olha só:

Sim, a foto está embaçada, mas até o carro é igual!

Continua após a publicidade

Muita coincidência, não? Tá certo que diversas pessoas devem ter esse mesmo carro no mundo – mas buscando a Kristen Stewart? Achamos difícil. 

Mas calma, fãs do casal Kristen e Pattinson: vários sites, como o Gossip Cop, tentam desmontar a notícia afirmando que as fotos foram tiradas quando a atriz saiu para jantar com amigos de Pattinson, no dia 19 de abril – e não no dia 21 de abril, quando ele estava fora da cidade.

ATUALIZAÇÃO (24/4): Segundo o tabloide britânico Daily Mail, Pattinson chegou a Los Angeles um tanto #chateado. Ele estava em Nova York quando as fotos de Kristen começaram a circular. De acordo com a publicação, o ator vai cobrar explicações da atriz. Será?

Hmm. Coincidência? Destino? Traição? Uma fofoca sem sentido? Deixaremos vocês decidirem! Kristen estaria realmente traindo Robert Pattinson novamente, e ainda por cima com a mesma pessoa? Deixe comentários! E aproveite para curtir a fanpage do Pop! Pop! Pop!  no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.