Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Polêmica do dia: Gloria Perez se irrita com sátira de ‘Salve Jorge’ e reclama no Twitter

A edição desta semana da Veja São Paulo publicou uma matéria sobre o blog Morri de Sunga Branca, que alcançou 2 milhões de visualizações mensais com sátiras da novela Salve Jorge. Leia o texto completo aqui. As atrizes Claudia Raia e Nanda Costa aprovam o humor do site. Mas a autora da novela, Gloria Perez, […]

Por Tiago Faria Atualizado em 27 fev 2017, 10h55 - Publicado em 6 Maio 2013, 15h37

A edição desta semana da Veja São Paulo publicou uma matéria sobre o blog Morri de Sunga Branca, que alcançou 2 milhões de visualizações mensais com sátiras da novela Salve Jorge. Leia o texto completo aqui.

As atrizes Claudia Raia e Nanda Costa aprovam o humor do site. Mas a autora da novela, Gloria Perez, não parece ter ficado muito satisfeita com a repercussão da brincadeira. Na noite de domingo (5), reclamou sobre o assunto – sem citar diretamente o blog – em sua conta no Twitter. “Trollar novelas, panfletar para politicos, tem gente paga pra tudo isso: trollar Salve Jorge está rendendo 15 mil”, escreveu.

Segundo a matéria, a dupla de amigos Thiago Pasqualotto e Bianca Muller fatura 15 mil mensais com publicidade. Pouco depois do tuíte, Gloria Perez reproduziu um post antigo de Bianca, que, no fim de 2012, pedia para seus seguidores fizessem piadas com o folhetim. Antes, escreveu: “O empenho foi grande para merecer o salário”. Veja:

Continua após a publicidade

A autora do blog respondeu às provocações, também via Twitter. Veja as melhores tiradas:

Bic 1 x 0 Gloria

Bic 2 x 0 Gloria

Bic 3 x 0 Gloria

Hmm. É com você, Gloria.

Dê sua opinião: Gloria Perez deveria se irritar tanto com paródias da novela Salve Jorge? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade