Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Pokémon Go no Brasil? Internautas não estão conseguindo lidar com a ansiedade

A notícia de que o Pokémon Go pode desembarcar no Brasil já nesta quinta (21) está deixando a internet em crise de ansiedade. A informação divulgada pela Rádio Globo não foi confirmada por ninguém, mas já dispara falatório sobre a chegada no país do fenômeno da temporada. + Apresentador da ESPN tem crise de riso […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h08 - Publicado em 19 jul 2016, 19h27

pokemongo

A notícia de que o Pokémon Go pode desembarcar no Brasil já nesta quinta (21) está deixando a internet em crise de ansiedade. A informação divulgada pela Rádio Globo não foi confirmada por ninguém, mas já dispara falatório sobre a chegada no país do fenômeno da temporada.

+ Apresentador da ESPN tem crise de riso ao falar nome de jogador

Os rumores ficaram ainda mais intensos quando, na segunda (18), o Brasil apareceu na lista de servidores ativos da Niantic, desenvolvedora do game. A expectativa é de que o lançamento ocorra já nos próximos dias. Confira:

pokemonservidores

No dia 8, o site do desenvolvedor mostrava listados apenas os servidores dos Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia, onde o jogo já havia sido lançado, além de Reino Unido e Alemanha, onde foi liberado logo depois. Agora, o site lista 37 servidores. Entre eles, apenas três aparecem desligados: Brasil, Argentina e Chile.

O jogo usa recursos de realidade aumentada que, combinados com a tecnologia de GPS, permite que o usuário saia à caça de personagens animados usando a tela de celular.

No Brasil, a espera pelo Pokémon Go já rende uma série de memes. Confira alguns:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade