Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Pode transar no Airbnb? Áudio de senhora indignada com orgia viraliza

Verônica não gostou que Felipe tenha usado casa alugada para festinha e diálogo bombou na internet

Por Redação VEJA São Paulo 15 abr 2021, 10h57

Uma história curiosa viralizou no Twitter e no WhatsApp nos últimos dias. Uma mulher, identificada como Verônica, acusa um homem chamado Felipe de ter feito uma orgia em sua casa, alugada pela plataforma Airbnb. A senhora descobriu a festinha privada, que teria acontecido em meio à pandemia.

Em um áudio compartilhado milhares de vezes, Verônica se mostrou indignada com a situação. “Não, Felipe, não é erro dos dois lados. Você tem que ser claro na sua proposta: pergunta se na casa dá para trepar”, começou ela em uma bronca monumental.

“Você não pode locar uma casa pra fazer seu aniversário, um churrasco de aniversário, com seus amigos que eram 15, e de repente você fazer da casa da pessoa um bordel, uma suruba, que tem homem pelado e mulher pelada em tudo quanto é lugar”, continuou Verônica elevando o tom de voz.

Felipe respondeu ao áudio. “Você deveria ter colocado no título do seu anúncio ‘proibido trepar no local'”. O rapaz segue dizendo que se admirou que Verônica tenha achado que ele comemoraria o aniversário sem transar com ninguém.

O diálogo incomum divertiu a internet e, claro, gerou uma porção de memes. Veja a repercussão:

Continua após a publicidade
Publicidade