PMs de Goiânia fazem “exorcismo” e vídeo viraliza na internet

A polícia de Goiânia, ao que parece, está testando métodos alternativos de combate ao crime. Um vídeo que viralizou na internet mostra dois PMs do estado fazendo o que parece ser um ritual de exorcismo em um homem. Sim. Isso não é roteiro de um filme de terror. + Roberta Close, 50, mostra transformação impressionante […]

pm-exorcisa

A polícia de Goiânia, ao que parece, está testando métodos alternativos de combate ao crime. Um vídeo que viralizou na internet mostra dois PMs do estado fazendo o que parece ser um ritual de exorcismo em um homem. Sim. Isso não é roteiro de um filme de terror.

+ Roberta Close, 50, mostra transformação impressionante em foto

+ Fotos sem Photoshop de Madonna rendem comentários na internet

A gravação já teve, até a manhã de quinta (12), mais de 900 mil visualizações. Ao publicar a imagem no Facebook, o autor escreveu: “Quem já viu policial tirar demônio? Eu vi e filmei”. A história fica ainda mais estranha: a Polícia Militar confirmou que as imagens são autênticas e, segundo o site G1, está investigando a conduta dos servidores.

Nas imagens, os agentes armados e fardados imobilizam um jovem e clamam: “Liberta seu corpo, Jesus. Sai em nome de Jesus”. Assista:

Mais estranho que a ficção? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s