PM apura grafite de Justin Bieber e cantor manda mensagem no Twitter: “Sou doido”

A madrugada de aventuras de Justin Bieber no Rio de Janeiro pode não terminar bem: o 23º Batalhão da Polícia Militar do Leblon, no Rio de Janeiro, abriu uma sindicância para apurar a pichação do cantor no muro de um hotel em São Conrado. Há áreas da cidade apropriadas ao grafite, mas aquela era uma […]

biebergrafite1

A madrugada de aventuras de Justin Bieber no Rio de Janeiro pode não terminar bem: o 23º Batalhão da Polícia Militar do Leblon, no Rio de Janeiro, abriu uma sindicância para apurar a pichação do cantor no muro de um hotel em São Conrado. Há áreas da cidade apropriadas ao grafite, mas aquela era uma parede particular. Curiosamente, policiais do 23º BPM acompanharam a cena, mas não prendaram o astro pop. Na noite de terça, um segurança do cantor chegou a ser levado à delegacia para responder à denúncia.

+ Justin Bieber é filmado por fã enquanto dorme; assista

Enquanto isso, Bieber usou a internet para agradecer o público brasileiro e também (como não poderia deixar de ser) para lançar algumas provocações. “Sou doido, é, foi nisso que o jogo me transformou. Continuarei sendo eu mesmo”, escreveu, na legenda de uma foto com a seguinte frase grafitada: “Você realmente me conhece?”

biebergrafite

Eis a questão.

De acordo com a assessoria do cantor, Bieber tinha autorização para grafitar na cidade. Mas o local autorizado era outro, no Morro do Vidigal. Ops.

No Twitter, ele disse que “o Brasil tem sido incrível” e que “sempre mantém as coisas interessantes”. Interessantes, mas um pouquinho constrangedoras, certo?

A PM deveria cobrar explicações de Bieber sobre o incidente no Rio de Janeiro? E o que você acha da faceta grafiteiro de Bieber? Deixe sua opinião e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s