Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Em dia de celebridade, Gil surpreende ao apresentar programa na Globo

O doutorando também se chocou ao ver voto de Arthur nele durante o reality show

Por Redação VEJA São Paulo 3 Maio 2021, 16h19

Depois de ser eliminado do Big Brother Brasil 21, Gilberto Nogueira parece estar bem feliz. Vivendo dia de celebridade, o doutorando em economia é o principal assunto do momento e está participando de diversos programas da grade da Globo. Nesta segunda-feira (3), ele surpreendeu ao apresentar o Plantão BBB, dando às caras na atração antes mesmo da apresentadora Ana Clara.

Antes do encontro com a apresentadora no programa vespertino, Gil do Vigor já havia conversado com Ana logo após sua eliminação no “Bate-papo-BBB”. Lá, descobriu que o instrutor de crossfit Arthur Picoli havia mentido durante o BBB.

Continua após a publicidade

Em uma votação no confessionário, onde os participantes não sabem os votos uns dos outros, Arthur direcionou o seu em Gil mas mentiu para o economista dizendo que tinha votado no professor de geografia João Luiz.

Apesar de toda indignação, Gilberto não ficou ressentido e ainda se divertiu revendo os momentos entre ele e o instrutor de crossfit na casa. “Sabia que podia ser eliminado a qualquer momento, tinha que aproveitar. Não vou mentir que me aproveitei”.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade